Participamos do

LDU estreia contra o Guabirá-BOL pela Copa Sul-Americana

Campeã em 2009, a Liga Deportiva Universitaria, LDU, estreia nesta terça-feira na Copa Sul-Americana medindo forças com Guabirá, da Bolívia, no Estádio Casablanca, em Quito, no Equador. O duelo acontece às 19h15 (de Brasília) e os equatorianos podem ser apontados como favoritos absolutos diante de um rival sem grande tradição. Aos anfitriões existe a necessidade [?]
20:15 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeã em 2009, a Liga Deportiva Universitaria, LDU, estreia nesta terça-feira na Copa Sul-Americana medindo forças com Guabirá, da Bolívia, no Estádio Casablanca, em Quito, no Equador. O duelo acontece às 19h15 (de Brasília) e os equatorianos podem ser apontados como favoritos absolutos diante de um rival sem grande tradição. Aos anfitriões existe a necessidade de fazer um bom resultado e ter tranquilidade no duelo de volta.

No mesmo horário, o Jaguares recebe o modesto Boston Ríver, do Uruguai, no Estádio Municipal, em Montería, na Colômbia. O choque também é válido pela rodada de ida da primeira fase.

Outros dois jogos acontecem às 21h30 (de Brasília). Lutando para mostrar força na Colômbia, o Deportivo Cali recebe o Danúbio do Uruguai no Estádio Deportivo Cali, em Cali. Já no Estádio Metropolitano, em Mérida, na Venezuela, o Estudiantes local recebe o Deportes Temuco do Chile.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os confrontos de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana estão programados apenas para maio. Na segunda fase os classificados se juntarão a equipes eliminadas na etapa de grupos da Copa Libertadores.

Confira os jogos desta terça-feira pela Copa Sul-Americana:

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente