Participamos do

La Coruña de Seedorf e Málaga fazem choque de lanternas

Um duelo entre os dois piores colocados na tabela de classificação abre nesta sexta-feira a 31ª rodada do Campeonato Espanhol. O Deportivo La Coruña recebe o Málaga no Estádio Riazor, em La Coruña. Atuando em casa, o Deportivo, penúltimo colocado com 20 pontos, tem a oportunidade de afundar de vez seu adversário na última posição. [?]
20:15 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um duelo entre os dois piores colocados na tabela de classificação abre nesta sexta-feira a 31ª rodada do Campeonato Espanhol. O Deportivo La Coruña recebe o Málaga no Estádio Riazor, em La Coruña.

Atuando em casa, o Deportivo, penúltimo colocado com 20 pontos, tem a oportunidade de afundar de vez seu adversário na última posição. Isso porque o Málaga, que paga o preço por más administrações, tem 17 pontos.

O La Coruña é comandado pelo ex-jogador Clarence Seedorf, que chegou a atuar pelo Botafogo no futebol brasileiro. O ídolo do futebol também treinou a equipe do MIlan e o Shenzhen, da China.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 76 pontos conquistados, nove a mais que o segundo colocado Atlético de Madrid.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h00: Deportivo La Coruña x Málaga

Sábado

08h00: Alavés x Getafe

11h15: Celta x Sevilla

13h30: Betis x Eibar

15h45: Barcelona x Leganés

Domingo

07h00: Levante x Las Palmas

11h15: Real Madrid x Atlético de Madrid

13h30: Real Sociedad x Girona

15h45: Valencia x Espanyol

Segunda-feira

16h00: Villarreal x Athletic Bilbao

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente