PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter perde para o Torino e pode deixar o G4 do Italiano

A Inter tinha em suas mãos a chance de assumir a terceira colocação do Campeonato Italiano e se estabilizar na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. No entanto, a equipe Nerazzurri acabou não aproveitando esta chance ao ser derrotada por 1 a 0 para o Torino, em partida realizada na manhã deste domingo no [?]

09:45 | 08/04/2018

A Inter tinha em suas mãos a chance de assumir a terceira colocação do Campeonato Italiano e se estabilizar na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. No entanto, a equipe Nerazzurri acabou não aproveitando esta chance ao ser derrotada por 1 a 0 para o Torino, em partida realizada na manhã deste domingo no estádio Olímpico Grande Torino.

O gol que decidiu a partida válida pela 31ª rodada do torneio foi marcado ainda no primeiro tempo. Com a bola dominada na intermediária, o atacante Falque percebeu a passagem do lateral direito Silvestre. O jogador italiano foi inteligente e cruzou a bola, que atravessou a área e encontrou Ljajic sozinho dentro da área. O meia sérvio só teve o trabalho de empurrar para a rede para anotar o único gol da partida.

A vantagem construída no primeiro tempo fez a Inter se soltar para a segunda etapa, porém os ataques da equipe de Milão foram poucos organizados e se baseou em grande parte em cruzamentos para a área. Em um dos poucos momentos em que a equipe não tentou o cruzamento, Perisic fez a jogada individual e arriscou de fora da área. A bola acabou explodindo na trave esquerda do time adversário e indo para fora.

Com a vitória, a equipe de Turim chega a sua terceira vitória consecutiva no campeonato nacional e chega aos 45 pontos, fazendo com que a equipe comece a sonhar com uma vaga na Liga Europa, que agora está a seis pontos de distância.

Já a Inter segue com 59 pontos e acaba desperdiçando a chance de aproveitar a derrotada da Roma do último sábado e assumir a terceira colocação. Para piorar, a equipe de Luciano Spalletti pode ainda ser ultrapassada na tabela em caso de vitória da Lazio, que enfrenta a Udinese, o que resultaria na saída da equipe da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS