Participamos do

Homenageado em evento, Neymar se diz feliz em ?ajudar meu país?

Este prêmio não é só meu, simplesmente estava ali representando a todos que fazem parte desta homenagem, minha família, os funcionários do @institutoneymarjr e principalmente as crianças. Que honra, me sinto muito feliz e muito orgulhoso de estar ajudando de alguma forma meu país!!! Obrigado a todos da família @amfar pelo carinho, a noite estava [?]
09:15 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar foi homenageado pelo trabalho do Instituto Neymar Jr. Durante o baile de gala da amfAR, na noite da última sexta-feira. O evento beneficente tinha como objetivo angariar recursos para financiar pesquisar para o combate ao vírus HIV.

Em sua conta no Instagram, o atacante agradeceu pela homenagem e se mostrou contente em ajudar o seu País.

â??Esse prêmio não é só meu, simplesmente estava ali representando a todos que fazem parte desta homenagem, minha família, os funcionários do Instituto Neymar Jr. E, principalmente, as crianças. Que honra, me sinto muito feliz e muito orgulhoso de estar ajudando de alguma forma meu país! Obrigado a todos da família amfAR pelo carinho, a noite estava incrívelâ?, escreveu.

No evento, uma noite de pôques com Neymar e seus amigos foi leiloada para ajudar as pesquisas. A fashionista Marina Morena arrematou o prêmio com o valor de R$ 137 mil.

O jogador do Paris Saint-Germain também participou do leilão ao comprar um par de brincos para Bruna Marquezine por R$ 102 mil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente