Participamos do

Herói da classificação, CR7 tira lição da partida contra a Juve

Foi mais sofrido do que o esperado, mas o Real Madrid está na semifinal da Liga dos Campeões. A equipe viu a Juventus igualar a vantagem de 3 a 0, e quando a partida se encaminhava para a prorrogação, o árbitro deu pênalti de Benatia em Lucas Vázquez. Na cobrança, Cristiano Ronaldo não titubeou e [?]
18:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi mais sofrido do que o esperado, mas o Real Madrid está na semifinal da Liga dos Campeões. A equipe viu a Juventus igualar a vantagem de 3 a 0, e quando a partida se encaminhava para a prorrogação, o árbitro deu pênalti de Benatia em Lucas Vázquez. Na cobrança, Cristiano Ronaldo não titubeou e mandou para o fundo das redes, colocando o time comandado por Zidane entre os quatro melhores da Europa.

Após a partida, o astro português comentou sobre a suada classificação: ?Foi um jogo sofrido. Serve de lição. No futebol nada é dado. Tem que lutar até o final?, afirmou o jogador que ainda frisou que o pênalti marcado foi realmente claro: ?A penalidade é clara, senão seria gol?, disse o atleta.

Por fim, Cristiano ressaltou novamente a importância de o time estar ligado e tirar como aprendizado a vaga contra a Velha Senhora: ?Tudo pode acontecer em um jogo de futebol, e tem que servir de aprendizado para o futuro. Tem que ir passo a passo?, finalizou o português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Real chegou a oitava semifinal consecutiva de Liga, e conhecerá o adversário na sexta-feira, no sorteio realizado em Nyon, na Suíça. Os classificados além dos merengues são: Liverpool, Roma e Bayern de Munique.

Enquanto aguarda o oponente na Champions, a equipe se concentra no Campeonato Espanhol. No domingo, o time enfrentará o Málaga às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente