Participamos do

Harry Kane afirma que Tottenham tem que vencer a Copa da Inglaterra

Depois de vencer o Chelsea no domingo, o Tottenham abriu oito pontos de vantagem em relação ao seu rival londrino e, com isso, conseguiu uma margem de conforto na disputa para garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Com esse cenário, o atacante Harry Kane acredita que um título coroaria a temporada dos Spurs. ?A [?]
15:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Chelsea no domingo, o Tottenham abriu oito pontos de vantagem em relação ao seu rival londrino e, com isso, conseguiu uma margem de conforto na disputa para garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Com esse cenário, o atacante Harry Kane acredita que um título coroaria a temporada dos Spurs.

?A Liga dos Campeões é uma obrigação e estamos em boa posição (para conseguir a classificação). Acho que temos que tentar e vencer a FC Cup. Se fizermos isso, podemos dizer que tivemos uma temporada muito boa?, declarou o jogador de 24 anos.

Os comandados de Mauricio Pochettino estão na semifinal da Copa da Inglaterra e têm como adversário o Manchester United. Uma possível final seria contra o vencedor do confronto entre Chelsea e Southampton.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de estar na semifinal da FA Cup, o Tottenham chegou às oitavas de final da Liga dos Campeões neste ano e foi eliminado na quarta rodada da Copa da Liga Inglesa. Na Premier League, o time de White Hart Lane precisa manter a vantagem de oito pontos nas últimas seis rodadas da competição.

Harry Kane balançou as redes adversárias 35 vezes e deu quatro assistências em 39 partidas na temporada 2017/18. No último domingo, ele retornou de lesão no tornozelo e será um grande reforço para a reta final da temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente