PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola revela preocupação com ataque ?imparável? do Liverpool

Na próxima quarta-feira, o Manchester City visita o Liverpool pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Após a vitória sobre o Everton por 3 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola pensa em como parar o poderoso ataque dos Reds, comandado pelo egípcio Salah. Em coletiva, [?]

19:45 | 01/04/2018

Na próxima quarta-feira, o Manchester City visita o Liverpool pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Após a vitória sobre o Everton por 3 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola pensa em como parar o poderoso ataque dos Reds, comandado pelo egípcio Salah.

Em coletiva, Guardiola disse que ajustará sua defesa para marcar não somente Salah, mas também Mané e o brasileiro Firmino. ?Não somente Salah, mas também Mané e Firmino. Os três são quase imparáveis?, disse o espanhol. ?São jogadores fantásticos?.

O treinador também se disse preocupado com a maneira de jogar do time comandado por Jurgen Klopp. ?O jeito que o Liverpool joga é muito complicado para nós porque eles são muito rápidos e muito bons?, elogiou Guardiola. ?Mas são as quartas de final da Liga dos Campeões, então não podemos esperar que algo seja fácil a essa altura?.

Apesar da excelente campanha do Manchester City na temporada, a preocupação de Guardiola é justificável. A única derrota dos Citizens no Inglês foi justamente para o Liverpool, em Anfield Road, por 4 a 3. Além disso, Jurgen Klopp, técnico dos Reds, é um dos poucos com retrospecto favorável contra o espanhol. Em 12 jogos, o atual técnico do Liverpool venceu seis, perdeu cinco e empatou um.

Gazeta Esportiva

TAGS