PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola rebate Mino Raiola e revela que Pogba foi oferecido ao City

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, é desafeto de Mino Raiola, empresário do francês Paul Pogba e do armênio Henrikh Mkhitaryan. Em março, o agente chamou o espanhol de ?zero absoluto, covarde e cachorro?. Porém, Guardiola rebateu Raiola apenas nesta sexta-feira e acabou revelando que Pogba e Mkhitaryan foram oferecidos à sua equipe na [?]

15:45 | 06/04/2018

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, é desafeto de Mino Raiola, empresário do francês Paul Pogba e do armênio Henrikh Mkhitaryan. Em março, o agente chamou o espanhol de â??zero absoluto, covarde e cachorroâ?. Porém, Guardiola rebateu Raiola apenas nesta sexta-feira e acabou revelando que Pogba e Mkhitaryan foram oferecidos à sua equipe na última janela de transferências de inverno.

â??Se eu sou um cachorro, porque é que há dois meses me telefonou para oferecer Pogba e o Mkitharyan para jogarem no Manchester City?â?, disse Guardiola de forma irônica na coletiva que antecede o duelo decisivo entre os Citizens e o Manchester United.

Momentos depois da declaração, coincidentemente ou não, Pogba deixou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, e a imprensa inglesa logo noticiou que a declaração foi direcionada a Guardiola.

â??O que você falouâ?, escreveu a contratação mais cara da história dos Red Devils.

O Manchester City, de Guardiola, e o Manchester United, de Pogba, se enfrentam neste sábado, às 13h30 (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês e que pode render o título da competição ao lado azul da cidade.

Gazeta Esportiva

TAGS