Participamos do

Guardiola fala sobre Aguero, renovação de contrato e Wenger

Em coletiva desta sexta-feira, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, deu uma série de declarações acerca de alguns assuntos bastante importantes desta manhã. Entre eles estão a situação médica de Aguero, a renovação de seu contrato e sua reação ao anúncio de Arsene Wenger, que decidiu deixar o Arsenal após 22 anos. Sobre o [?]
12:30 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em coletiva desta sexta-feira, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, deu uma série de declarações acerca de alguns assuntos bastante importantes desta manhã. Entre eles estão a situação médica de Aguero, a renovação de seu contrato e sua reação ao anúncio de Arsene Wenger, que decidiu deixar o Arsenal após 22 anos.

Sobre o atacante Aguero, o técnico confirmou sua ausência até o fim da temporada. â??Ele está em Barcelona agora, a primeira parte da reabilitação é lá. A temporada dele aqui acabou, são quatro ou cinco semanas. Vamos tentar recuperá-lo para a Copa do Mundoâ?, disse. O camisa 10 passou por uma pequena cirurgia no joelho esquerdo na última terça-feira.

Além disso, o comandante, que já treinou Bayern de Munique e Barcelona, comentou pela primeira vez sobre a possível renovação de seu contrato. â??Vamos conversar com o clube ao fim da temporada. Ainda tenho mais um ano de contrato, então há tempo. Depende da minha energia, da minha força para continuar. Agora me sinto bemâ?, relatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arsene Wenger, que anunciou nesta sexta sua saída do Arsenal após 22 anos no comando, também foi lembrado por Guardiola. â??Ele tem todo meu respeito. A Premier League é a Premier League agora por causa de Arsene Wenger e tudo que ele fez, sua visão e seu respeito pelo futebol. Eu o desejo tudo de melhor no futuro. E, claro, foi um prazer competir contra eleâ?, finalizou.

Além dele, equipes como Manchester United e Liverpool também se pronunciaram sobre Wenger. Confira abaixo:

 

O Manchester City sagrou-se campeão no domingo, depois que o Manchester United, segundo colocado, perdeu em casa contra o último do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente