PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani anuncia Fumagalli como coordenador técnico de futebol

Nesta quinta-feira, Fumagalli iniciou uma nova etapa da sua trajetória no Guarani. Em entrevista coletiva realizada no Brinco de Ouro, o ex-jogador anunciou sua aposentadoria e foi nomeado, pelo presidente bugrino, Palmeron Mendes Filho, como novo coordenador técnico de futebol. Palmeron disse que Fumagalli planejava se aposentar desde o final da última temporada. ?Conversei com o Fumagalli [?]

17:45 | 12/04/2018

Nesta quinta-feira, Fumagalli iniciou uma nova etapa da sua trajetória no Guarani. Em entrevista coletiva realizada no Brinco de Ouro, o ex-jogador anunciou sua aposentadoria e foi nomeado, pelo presidente bugrino, Palmeron Mendes Filho, como novo coordenador técnico de futebol.

Palmeron disse que Fumagalli planejava se aposentar desde o final da última temporada. ?Conversei com o Fumagalli no final do ano passado e ele me falou que já tinha jogado muito, que queria ir para voos novos. Mas ele acreditou no trabalho e nos profissionais que estavam aqui chegando. Ele tem muita competência e muita capacidade. Ele acreditou e concretizou o projeto do acesso e agora apresentamos nosso novo coordenador técnico de futebol?.

O ídolo bugrino, por sua vez, agradeceu a chance e ressaltou que trabalhará da mesma maneira com que vestiu a camisa da equipe campineira, com seriedade.

?Hoje, estou me aposentando e a tendo a oportunidade de ter as portas abertas em um clube que tenho uma grande história. Inicio uma nova função aqui dentro do clube e espero ser feliz como fui como jogador. Vou procurar sempre trabalhar de maneira verdadeira, séria e correta. A mesma que tive como jogador?, declarou.

Fumagalli terá como principal função integrar diretoria, atletas, comissão técnica, departamento de futebol e categorias de base. ?Acredito que tenho bastante coisa para acrescentar e também para aprender com os profissionais que aqui estão. Mas com o dia a dia vamos buscando mais conhecimento para fazer com que o Guarani se torne ainda mais forte e eu possa ajudar agora fora de campo?.

Após conquistar o Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani estreia no Brasileiro da Série B diante do Fortaleza, no Castelão, nesta sexta-feira, às 19h30.

Gazeta Esportiva

TAGS