Participamos do

Godín exalta classificação à Liga dos Campeões do Atlético em temporada irregular

No último domingo (15), com a vitória por 3 a 0 sobre o Levante, pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid  garantiu a classificação para a Liga dos Campeões pelo sexto ano consecutivo. Mesmo que com o Real Madrid no retrovisor, o time de Diego Simeone tem vantagem considerável na vice-liderança e não pode mais ser alcançado [?]
16:15 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo (15), com a vitória por 3 a 0 sobre o Levante, pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid  garantiu a classificação para a Liga dos Campeões pelo sexto ano consecutivo. Mesmo que com o Real Madrid no retrovisor, o time de Diego Simeone tem vantagem considerável na vice-liderança e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, Bétis.

O zagueiro Diego Godín falou sobre a temporada que se aproxima do fim, mas ainda com chances de título. ?Todas as temporadas são diferentes e têm suas dificuldades. Nesta não conseguimos levar o clube e caímos na Liga dos Campeões muito cedo? Hoje a equipe é a segunda no Espanhol, com bons sentimentos, girando e jogando todos os jogadores, nas semifinais da Liga Europa ? Valeu a pena, se não fosse pelo vestiário, teria sido muito difícil de supera?, disse.

A conquista da vaga da Liga dos Campeões também foi comemorado pelo uruguaio. ?Antes de Simeone, o Altético tinha conseguido oito participações europeias, agora são seis consecutivas. É um tremendo sucesso! Mostra o grande crescimento do clube e o grande momento na equipe como um grupo, com os treinadores e da organização?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente