PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Genoa vence em casa e se distancia do risco de rebaixamento

No duelo que fechou a rodada do Campeonato Italiano, nesta segunda-feira (23), o Genoa superou o Verona por 3 a 1, no Estádio Luigi Ferraris. Os gols dos donos da casa foram marcados por Iuri Medeiros, Daniel Bessa e Pandev; para o Verona, Rômulo marcou de pênalti. Ambos os times se encontram na metade de [?]

18:15 | 23/04/2018

No duelo que fechou a rodada do Campeonato Italiano, nesta segunda-feira (23), o Genoa superou o Verona por 3 a 1, no Estádio Luigi Ferraris. Os gols dos donos da casa foram marcados por Iuri Medeiros, Daniel Bessa e Pandev; para o Verona, Rômulo marcou de pênalti.

Ambos os times se encontram na metade de baixo da tabela, e enquanto o Genoa já está completamente fora de perigo, o Verona amarga a vice-lanterna e se complica na luta contra o rebaixamento, ficando a seis pontos do primeiro time fora da zona.

A partida já começou movimentada, com apenas sete minutos, o Verona já havia desperdiçado ótima chance de marcar, com Fares, e o anfitrião fez diferente, inaugurando o placar com Iuri Medeiros. Recuperando a bola antes do meio campo, o time saiu bem pela esquerda e já perto da área, Laxalt tocou para Medeiros mandar de longe para a rede.

No final do segundo tempo mais uma jogada perigosa para a meta de Perin. O Gênoa quase levou o empate quando Rômulo não aproveitou um rebote e mandou, de cabeça, para fora.

O empate veio, no entanto. Em jogada dentro da área, a bola sobrou para Procure,que armou um voleio e mandou a bola em cima do braço de Hiljemark. O árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Rômulo.

Mas aos 33 do segundo tempo, o Genoa voltou a ter vantagem no marcador com gol de Daniel Bessa. Em jogada pela direita, Lapadula não conseguiu finalizar o cruzamento em meia altura e a bola sobrou para Lazovic cruzar de novo para a área, agora rasteiro, no pé do camisa 24, para fazer o 2 a 1.

Pandev fechou a conta com um golaço de cobertura. O camisa 19 recebeu depois do meio de campo e seguiu livre até a entrada da área. Percebendo que o goleiro Nicolas estava adiantado e sem receber combate da defesa, Pandev teve tempo para pensar em encobrir o arqueiro.

Gazeta Esportiva

TAGS