Participamos do

Furacão encara o Bahia na Fonte Nova para seguir entre os líderes

Embalado por uma sequência de ótimos resultados na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana, o Atlético Paranaense quer se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro e, neste domingo, vai ao Nordeste, onde encara o Bahia, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Mais uma vez os olhares estarão voltados para o [?]
09:15 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado por uma sequência de ótimos resultados na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana, o Atlético Paranaense quer se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro e, neste domingo, vai ao Nordeste, onde encara o Bahia, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Mais uma vez os olhares estarão voltados para o estilo de jogo colocado em campo pelo técnico Fernando Diniz, que ainda não sabe o que é perder no comando rubro-negro.

O comandante atleticano pode fazer algumas mudanças pontuais para poupar titulares visando a maratona de jogos por três competições simultâneas. Porém, a principal dúvida é o substituto de Camacho, expulso no empate diante do Grêmio. E alta no elenco, o volante Bruno Guimarães, que já atuou também como zagueiro, é uma opção possível.

O atacante Nikão alerta para a possível dificuldade que o time pode encontrar, lembrando que em 2017 a lição foi amarga. ?O Campeonato Brasileiro só tem jogo bom. No ano passado fomos goleados lá e goleamos em casa. É uma equipe rápida, de transição. Temos que trabalhar o mais forte possível para chegar lá e fazer um grande jogo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Tricolor de Aço o técnico Guto Ferreira deve contar com os retornos dos laterais Nino Paraíba e Léo, do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Zé Rafael, que foram poupados da partida diante do Botafogo-PB. Em compensação, o treinador pode ter dois problemas para escalar o time. Marco Antônio e Tiago serão reavaliados pelo departamento médico e podem ficar de fora da partida. Já Kayke, recuperado, fica à disposição.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO ? PR

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 29 de abril de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

BAHIA : Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.

Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO ? PRSantos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Bruno Guimarães), Matheus Rossetto, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente