Participamos do

Forner minimiza perda do título vê Coxa focado na Série B

O Coritiba não conseguiu superar o rival Atlético Paranaense na Arena da Baixada e deixou escapar o título do Campeonato Paranaense com a derrota por 2 a 0. A vantagem obtida no Alto da Glória não foi suficiente para o time, que fez uma competição muito irregular. O técnico Sandro Forner garantiu que nada muda [?]
20:30 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba não conseguiu superar o rival Atlético Paranaense na Arena da Baixada e deixou escapar o título do Campeonato Paranaense com a derrota por 2 a 0. A vantagem obtida no Alto da Glória não foi suficiente para o time, que fez uma competição muito irregular. O técnico Sandro Forner garantiu que nada muda nos planos do clube já que as avaliações foram feitas.

?Nós tínhamos o objetivo de fazer um jogo melhor do que fizemos hoje. Independente do resultado hoje, o objetivo continua o mesmo. Se tivéssemos ganhado, sabemos o que precisamos para começar a Série B?, afirmou o jogador, que não viu um bom desempenho da equipe. ?Tentamos deixar o time um pouco mais ofensivo para tentar pressionar e no primeiro tempo tivemos até alguns momentos bons. Mas tomamos um gol no final e no segundo tempo tivemos alguns erros?, emendou.

O comandante coxa-branca acredita que seria difícil entrar em campo apenas segurando a vantagem do primeiro encontro e tentou colocar um time buscando o ataque, mas não teve sucesso. ?Tínhamos uma vantagem, mas queríamos criar algumas situações no ataque também. Com bola queríamos agredir um pouco mais. Mas, realmente no segundo tempo não voltamos bem e depois do segundo gol não tivemos forças?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Forner voltou a afirmar que a competição era para o clube apenas uma chance de ver os garotos da base e que o foco é a Série B. ?Fizemos aquilo que foi programado desde o começo. Não foi cobrado nenhum momento que disputaríamos a final. Era para testar os jogadores da base, que teriam condições nesse momento de fazer parte do grupo da Série B, mais alguns que estavam no grupo. E nós fizemos isso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente