PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Feliz com bom início, Marlone frisa importância da bola parada

No último domingo, o Sport venceu o Paraná por 2 a 1 em Curitiba, na estreia do técnico Claudinei Oliveira, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Marlone, foi o destaque individual do Leão, ao anotar um belo gol de falta, liderando o triunfo da equipe. O tento foi importante para o meia, que [?]

18:30 | 30/04/2018

No último domingo, o Sport venceu o Paraná por 2 a 1 em Curitiba, na estreia do técnico Claudinei Oliveira, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Marlone, foi o destaque individual do Leão, ao anotar um belo gol de falta, liderando o triunfo da equipe.

O tento foi importante para o meia, que chegou ao seu melhor início de temporada na carreira. Em 19 jogos, são seis gols anotados. O jogador se mostrou feliz com a marca, e quer ajudar ainda mais o Rubro Negro:

?Estou muito feliz com o começo de temporada. Sou um cara que me cobro muito, e me dedico muito aos treinamentos. Não é uma cobrança no sentido de trazer um peso para mim, mas de procurar sempre estar evoluindo individual e coletivamente. É muito bom poder ajudar o Sport. Foi uma vitória que nos deu confiança e esperamos dar sequência?, afirmou o atleta.

Durante a última semana, Marlone treinou insistentemente a bola parada, sabendo que seria uma arma perigosa e fundamental para ajudar o time a conquistar os três pontos: ?A jogada deu certo e saiu em um momento bom do jogo. Na bola parada, tem que estar muito concentrado o tempo todo. Damos ênfase a esses treinamentos, não só eu como diversos atletas, e sabemos que acabamos colhendo o que plantamos. Quanto mais você vai arriscando, vai fluindo. Fiquei feliz e espero estar crescendo com a equipe?, pontuou o meia.

O Sport agora se prepara para um confronto nordestino. Na próxima rodada, o time receberá o Bahia às 19h00 (horário de Brasília), em jogo marcado para a Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileiro Série A.

Gazeta Esportiva

TAGS