PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fã de Ronaldo e L. Fabiano, Carneiro tem pai como inspiração no futebol

Gonzalo Carneiro chegou ao São Paulo para resolver os problemas do ataque Tricolor. Se depender dos jogadores que o atacante uruguaio se espelha, o treinador Diego Aguirre está com sorte, já que ?la joya? (a joia) citou Luís Fabiano e Ronaldo Fenômeno como jogadores que ele idolatrou quando criança. ?Eu gosto (do Luís Fabiano) porque [?]

09:15 | 10/04/2018

Gonzalo Carneiro chegou ao São Paulo para resolver os problemas do ataque Tricolor. Se depender dos jogadores que o atacante uruguaio se espelha, o treinador Diego Aguirre está com sorte, já que ?la joya? (a joia) citou Luís Fabiano e Ronaldo Fenômeno como jogadores que ele idolatrou quando criança.

?Eu gosto (do Luís Fabiano) porque o vi desde pequeno, assim como o Kaká. Ele tem os gols, a movimentação e a técnica?, contou o atleta de 22 anos, que está se recuperando de lesão no púbis, sobre os dois ídolos do time do Morumbi antes de ser questionado sobre outros nomes que ele gosta.

?Ronaldo foi um dos craques que também idolatrei. Hoje em dia Suárez, que é um dos melhores do futebol. E, como jogador de futebol, sempre tive vários jogadores (que gosto de ver)? completou.

Apesar de ter idolatrado grandes nomes do futebol mundial, Gonzalo Carneiro aprendeu a gostar de futebol em casa. O pai da promessa uruguaia foi jogador de futebol e ele é uma das inspirações do jovem jogador.

?Não o vi jogar, mas li jornais, ele me contava histórias e me contaram o jogador que ele foi. Para mim foi uma inspiração e ter a ele como modelo a seguir foi muito importante para mim?, contou.

Carneiro também falou um pouco sobre o seu início de carreira. ?Subi em 2015 e estreei na Sul-Americana contra o Huracán. Depois não joguei tanto, não como titular e depois entrando. No ano passado, em junho, comecei a jogar de titular e a partir daí comecei a ter mais chances. A temporada chave foi a do ano passado?, afirmou ele, que marcou 13 gols em 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS