PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em jogo com poucas oportunidades, Marseille empata com Montpellier

Neste sábado, o Olympique de Marselha recebeu o Montpellier pelo Campeonato Francês, no Velódrome, e empatou por 0 a 0. A equipe de Marselha é ultrapassada pelo Lyon, sai da zona de classificação para a Liga dos Campeões e cai para a zona de Liga Europa. Em jogo fraco tecnicamente, as duas equipes não conseguiram [?]

18:15 | 08/04/2018

Neste sábado, o Olympique de Marselha recebeu o Montpellier pelo Campeonato Francês, no Velódrome, e empatou por 0 a 0. A equipe de Marselha é ultrapassada pelo Lyon, sai da zona de classificação para a Liga dos Campeões e cai para a zona de Liga Europa.

Em jogo fraco tecnicamente, as duas equipes não conseguiram abrir o marcador e terminaram empatadas. A única chance clara de gol na partida inteira aconteceu pelos mandantes, aos 22 minutos da etapa final, com Konstantinos Mitroglou. O atacante recebeu cruzamento e bateu para o gol. Mas o goleiro Benjamin Lecomte estava bem posicionado e fez boa defesa.

Com este resultado, o time de Rudi Garcia, cai para quarta colocação, com os mesmos 63 pontos do Lyon, mas com pior saldo de gol, enquanto o de Michel Der Zakarian permanece na sexta colocação, com 46 pontos.

Na próxima rodada, o Marseille visita o Troyes, no domingo, às 12h (de Brasília), no Stade de I?Aube. Já o Montepellier recebe o Bordeaux, também no domingo, às 10h (de Brasília), no Stade de La Mosson.

Confira outros resultados deste domingo pelo Francês:

Nice 1 x 1 Rennes

Metz 0 x 5 Lyon

Gazeta Esportiva

TAGS