PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Elton elogia Bahia e lamenta chances desperdiçadas

No último domingo, o Bahia empatou sem gols contra o Atlético-PR, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Um dia depois da partida, o volante Elton elogiou a postura da equipe, mas lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor: ?Infelizmente a bola não quis entrar. O volume do nosso jogo foi incrível, a gente [?]

18:15 | 30/04/2018

No último domingo, o Bahia empatou sem gols contra o Atlético-PR, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Um dia depois da partida, o volante Elton elogiou a postura da equipe, mas lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor:

?Infelizmente a bola não quis entrar. O volume do nosso jogo foi incrível, a gente marcou eles em cima, criamos oportunidades muito boas. A gente saiu de campo de cabeça erguida, torcida viu o nosso esforço, bateu palmas. Nossa equipe viu que tem essa pegada. Quando a gente entra morno, é difícil ganhar. Se entrar nessa pegada, uma hora a bola vai entrar. Ontem infelizmente a bola não entrou, mas é sair de cabeça erguida?, afirmou o jogador.

O atleta ainda aproveitou a oportunidade para projetar o próximo compromisso do Esquadrão, pela Copa do Nordeste: ?Jogos contra eles foram difíceis. Ganhamos o último jogo com boa partida da nossa equipe. Sabemos que agora temos que virar a chave do Brasileiro, concentrar para o jogo de quinta. A gente sabe que não é fácil. Cada jogo é uma história?, disse o volante.

Na próxima quinta-feira, os comandados de Guto Ferreira jogarão pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, no jogo de volta, das quartas de final da competição às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu.

Gazeta Esportiva

TAGS