Participamos do

Diniz acredita que vaga segue em aberto após vitória sobre o São Paulo

O time principal do Atlético Paranaense, em sua quinta partida na temporada, bateu o São Paulo por 2 a 1, na Arena da Baixada, e saiu na frente pela quarta fase da Copa do Brasil, levando ainda a vantagem do empate para o jogo de volta, na capital paulista. O zagueiro Paulo André destacou que [?]
00:30 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O time principal do Atlético Paranaense, em sua quinta partida na temporada, bateu o São Paulo por 2 a 1, na Arena da Baixada, e saiu na frente pela quarta fase da Copa do Brasil, levando ainda a vantagem do empate para o jogo de volta, na capital paulista. O zagueiro Paulo André destacou que o adversário deu trabalho, mas o Furacão, inclusive com seu gol, já na segunda etapa, conseguiu um bom resultado.

?Resultado importante, o time do São Paulo vem crescendo bastante. A gente não conseguiu controlar o jogo todo, como esperava, mas tivemos chances e no meu gol fui oportunista, consegui ajudar o time?, afirmou o defensor rubro-negro, que no gol tricolor sentou uma lesão na jogada e precisou ser substituído. ?Na hora que fui sair para parar o Tréllez, senti uma contratura na posterior da coxa, saí para não piorar, mas até o jogo da volta eu acho que vai estar legal?, acrescentou.

O técnico Fernando Diniz viu uma disputa equilibrada, mas pendendo um pouco para o lado paranaense por conta das chances de gol criadas e o volume dos 45 minutos iniciais. ?Acho que foi um jogo difícil, equilibrado. No primeiro tempo tivemos um volume maior de posse de bola, depois se inverteu, mas chances de gols tivemos mais e foi uma vitoria merecida. Primeiro tempo tivemos um controle maior do jogo. Mas o time teve um pouco de pressa para finalizar as jogadas. A equipe de forma normal constrói com mais paciência e agressividade, sem ser acomodada?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante atleticano minimizou a vantagem do empate para o segundo jogo e acredita que nada está definido. ?A equipe saber sofrer é uma virtude. Ainda estamos encontrando a equipe ideal. Está em aberto para os dois clubes, só saberemos no Morumbi. O São Paulo cresceu muito, por pouco não foi finalista no Paulista. Jogamos com uma equipe muito forte?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags