Participamos do

?Cristiano Ronaldo vai me dar mais trabalho do que o normal?, afirma Buffon

A partida desta terça-feira entre Juventus e Real Madrid é válida pela fase de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, porém faz com que os torcedores das duas equipes relembrem a final que aconteceu no ano passado.Para Buffon, o jogo será muito importante para que o clube italiano possa esquecer de vez o tropeço [?]
11:15 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida desta terça-feira entre Juventus e Real Madrid é válida pela fase de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, porém faz com que os torcedores das duas equipes relembrem a final que aconteceu no ano passado.Para Buffon, o jogo será muito importante para que o clube italiano possa esquecer de vez o tropeço diante dos espanhóis.

?Parece que o destino veio e me disse o seguinte: ?Você quer voltar a jogar uma final de Liga dos Campeões? Então está aí mais uma oportunidade,vamos ver o que você vai fazer desta vez. Vamos ver, mas acho que pior do que aconteceu em Cardiff (palco da final no ano passado) não deve acontecer?, afirmou o goleiro italiano.

O arqueiro também destacou a dificuldade que será jogar contra os atuais bicampeões europeus.?Quando você está de frente do Real Madrid, o goleiro e a defesa têm tantos problemas para pensar que não importam as possíveis mudanças na equipe. Há tanta qualidade que, seja com um ou com outro, pouco muda. Sei sim que Ronaldo vai estar e que me vai dar duas noites mais complicadas do que o habitual.?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano passado, as duas equipes mostraram consistência por toda a temporada e chegaram até a final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o craque português fez uma de suas melhores atuações pela competição e marcou três vezes na vitória por 4 a 1 do time merengue. A conquista foi a segunda seguida do time de Madrid e a décima segunda na história do clube. Já a derrota fez com que a Juventus continuasse como o clube com mais vice-campeonatos no principal torneio de clubes da Europa: sete edições.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente