PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa retorna aos trabalhos com foco total no início da Série B

Passada a derrota na final do Campeonato Paranaense para o rival Atlético Paranaense, o Coritiba tenta mudar de vez a chave para seu principal objetivo na temporada, ou seja, a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De volta aos trabalhos nesta segunda-feira, a comissão técnica já ode começar a montagem do time observando alguns [?]

22:00 | 09/04/2018

Passada a derrota na final do Campeonato Paranaense para o rival Atlético Paranaense, o Coritiba tenta mudar de vez a chave para seu principal objetivo na temporada, ou seja, a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De volta aos trabalhos nesta segunda-feira, a comissão técnica já ode começar a montagem do time observando alguns reforços.

O técnico Sandro Forner quer avaliar bem a condição física e o ritmo dos jogadores que estão chegando para reforçar a jovem base que atuou no Estadual e mostrou uma série de limitações. ?Ainda vamos esperar ver quais desses atletas reúnem condições para ver se podem começar jogando, mas a ideia é começar com alguns deles. Talvez a gente arrisque alguma coisa também, por necessidade?, avaliou.

Os laterais Abner e Carlos César, os meio campistas Jean Carlos e Vinícius Kiss e o atacante Bruno Moraes devem ficar à disposição já para o primeiro desafio, sábado, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís. A definição da equipe titular deve acontecer até quinta-feira, antes do embarque para o Maranhão.

Gazeta Esportiva

TAGS