PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba tem problemas para a estreia pela Série B

Totalmente focado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba sabe que começar bem a competição pode ser um passo importante para evitar o agravamento da crise interna. Entretanto, o técnico Sandro Forner já sabe que terá problemas para escalar o time na estreia diante do Sampaio Corrêa, sábado, em São Luís. O [?]

22:30 | 11/04/2018

Totalmente focado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba sabe que começar bem a competição pode ser um passo importante para evitar o agravamento da crise interna. Entretanto, o técnico Sandro Forner já sabe que terá problemas para escalar o time na estreia diante do Sampaio Corrêa, sábado, em São Luís.

O lateral-direito Carlos César, que sequer estreou com a camisa coxa-branca, sofreu uma lesão na coxa durante os treinos no CT da Graciosa e está vetado pelo departamento médico, que já descartou a utilização do atleta nas primeiras rodadas. Já o atacante Kléber Gladiador não treinou e deve confirmar sua transferência para o Fluminense, se despedindo melancolicamente do Alviverde.

Os problemas de Forner, entretanto, não param por aí. Os laterais-esquerdo Léo Andrade, William Matheus, o meia Thiago Lopes e os atacantes Iago Dias e Alecsandro , também ficarão de fora da primeira rodada. Já o zagueiro Thalisson Kelven, que sentiu dores no Atletiba da decisão, será reavaliado e ainda é dúvida. A definição de quem viaja acontece nessa quinta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS