Participamos do

Coritiba projeta chegar embalado para segundo Atletiba decisivo

O Coritiba bateu o time alternativo do Atlético Paranaense por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, e saiu na frente na decisão do Campeonato Paranaense. O atacante Evandro, que ganhou aposição de titular nessa reta final de competição, destacou o tempo que o time teve para treinar após a queda na Taça Caio Júnior [?]
19:15 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba bateu o time alternativo do Atlético Paranaense por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, e saiu na frente na decisão do Campeonato Paranaense. O atacante Evandro, que ganhou aposição de titular nessa reta final de competição, destacou o tempo que o time teve para treinar após a queda na Taça Caio Júnior e a força mostrada diante da torcida.

?Tivemos uma semana, 13 dias para treinar de verdade para elevar nosso nível de competição. E dentro de casa tem que se impor?, disse o jogador, já pensando na segunda partida, domingo, na Arena da Baixada. ?Acabou 90 minutos. Agora é focar que tem mais 90 minutos pela frente. Será uma grande partida e temos que mostrar nossa força na casa do adversário também?, completou.

O zagueiro Thalisson Kelven, que retonou ao time após se recuperar de lesão, exaltou a importância do resultado para retomar a confiança da equipe, que anda um pouco abalada. ?Uma vitoria em uma final, acabando com um ciclo do arquirrival e trazendo a torcida de volta para nosso lado. Foi uma vitória muito importante?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o meia Matheus Galdezani projeta o próximo duelo, com o Coxa entrando emabalado, com uma motivação a mais, além da vantagem do empate. ?Nosso time foi muito competitivo dentro de campo. É brigando, se dedicando e não ganhamos nada ainda, mas vamos chegar forte no segundo jogo também?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente