Participamos do

Com time misto, Real Madrid enfrenta o Leganés pelo Espanhol

Neste sábado, o Real Madrid recebe o Leganés pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 13h30 (de Brasília). Um simples empate garante os merengues matematicamente na próxima Liga dos Campeões. Já os pepineros praticamente não tem mais risco de rebaixamento e jogam para cumprir tabela. Pensando na partida de volta [?]
21:00 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Real Madrid recebe o Leganés pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 13h30 (de Brasília). Um simples empate garante os merengues matematicamente na próxima Liga dos Campeões. Já os pepineros praticamente não tem mais risco de rebaixamento e jogam para cumprir tabela.

Pensando na partida de volta da Liga dos Campeões contra o Bayern, o treinador Zinédine Zidane deve entrar com um time alternativo. Cristiano Ronaldo, Marcelo e Modric dificilmente estarão em campo, enquanto Isco e Carvajal são desfalques por lesão.

Os anfitriões estão embalados pelo triunfo de 2 a 1 sobre o Bayern de Munique, na Alemanha, na última quarta-feira. O resultado encaminhou a vaga para a decisão da Liga dos Campeões da Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A ideia é fazer um bom jogo como sempre, com intensidade. Podemos colocar qualquer adversário em dificuldades, pois é uma equipe que tem suas qualidades e as faz bem?, afirmou o treinador francês.

Já o Leganés beirou durante algumas rodadas a zona de rebaixamento, mas engatou uma boa sequência de partidas e, agora, já se planeja para o próximo ano. Um ponto garante a equipe na elite do Espanhol na temporada seguinte.

?Sabemos a dificuldade e falta um ponto para atingirmos nosso objetivo. Vamos a um grande palco contra um grande rival e temos que fazer uma boa partida?, afirmou o treinador Asier Garitano.

Confira todas as partidas deste sábado pelo Espanhol:

8h Espanyol x Las Palmas

11h15 Real Sociedad x Athletic Bilbao

15h45 Villarreal x Celta

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente