PUBLICIDADE
Futebol

Com Tcheco no comando, Coritiba quer desencantar diante do Atlético-GO

Em crise, vindo de derrota em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro e com troca no comando, o Coritiba reencontra o torcedor nesta terça-feira, quando recebe o Atlético Goianiense, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A queda diante do Sampaio Corrêa já acendeu o sinal vermelho no Alto da Glória e […]

20:15 | 16/04/2018

Em crise, vindo de derrota em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro e com troca no comando, o Coritiba reencontra o torcedor nesta terça-feira, quando recebe o Atlético Goianiense, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A queda diante do Sampaio Corrêa já acendeu o sinal vermelho no Alto da Glória e a primeira vítima foi o treinador.

Com a queda de Sandro Forner, quem assume o Alviverde neste momento é Tcheco, que já teve a missão de erguer o time em outras oportunidades. Desta vez, entretanto, com um grupo ainda em formação, as dificuldades parecem maiores. A entrada de novos jogadores na jovem base que disputou o Estadual não surtiu efeito positivo no Maranhão e mostrou uma equipe desentrosada e com dificuldade de responder em campo.

O goleiro Wilson, um dos mais experientes e um dos poucos poupados de críticas, admite que a equipe mostrou que precisa se preparar mais, mas, sem tempo para isso, terá que buscar o resultado mudando sua atitude. “Demonstra que a gente não está pronto, que temos que continuar trabalhando mais. Tivemos dificuldades contra uma equipe que, não podemos cravar, mas dificilmente vai brigar em cima da tabela. Temos que ver o quanto precisamos melhorar, e trabalhar muito para conseguir alcançar o nosso objetivo lá no final”, avaliou.

O Dragão estreou no Brasileirão com uma virada para cima do Criciúma, jogando em casa. Velho conhecido do futebol paranaense, o técnico Cláudio Tencati sabe que a atuação foi no limite para buscar o triunfo e o time ainda precisa de alguns ajustes. Para a partida, a base que encarou os catarinenses deve ser mantida.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA – PR X ATLÉTICO – GO

Loca l: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 17 de abril de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

CORITIBA: Wilson; César Benítez (Moser), Alex Alves, Thalisson Kelven e Abner; João Paulo, Júlio Rusch (Chiquinho) e Vinícius Kiss (Wellington Simião); Jean Carlos, Pablo (ALecsandro) e Bruno Moraes

Técnico: Tcheco

ATLÉTICO-GO: Klever; Alisson, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Cristhyan (Junior Brandão) Júlio César (Lucas Rocha) e Tito (Joanderson).

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva