Participamos do

Com lesão ?séria?, Lallana tem participação na Copa ameaçada

Lallana entrou em campo e só ficou cinco minutos antes de sair lesionado da vitória do Liverpool sobre o Crystal Palace no domingo. O meio-campista vem sofrendo com diversos problemas de lesão nesta temporada e a mais recente aparentemente é ?séria? e pode ameaçar a sua participação na Copa do Mundo. ?Não falei com ele [?]
09:45 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lallana entrou em campo e só ficou cinco minutos antes de sair lesionado da vitória do Liverpool sobre o Crystal Palace no domingo. O meio-campista vem sofrendo com diversos problemas de lesão nesta temporada e a mais recente aparentemente é ?séria? e pode ameaçar a sua participação na Copa do Mundo.

?Não falei com ele ainda, mas eu o vi. Isso é absolutamente ruim. Não sabemos exatamente o que é, mas, no primeiro momento e depois, eu vi ele indo para o chão e pareceu realmente sério para ser honesto?, declarou Jurgen Kolpp, treinador dos Reds. ?Parece ser algo com o músculo. Não conseguimos fazer uma avaliação até o momento, mas vamos fazer isso o mais rápido possível?, completou antes de declarar apoio ao jogador de 29 anos.

?Ele é nosso amigo, nosso companheiro, nosso jogador tento uma temporada difícil. Talvez uma das maiores conquistas da equipe é ter atuado até agora da maneira que jogaram sem Adam Lallana. Então estamos desesperadamente esperando ele de volta?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lallana só conseguiu disputar 14 partidas na temporada e, mesmo sendo um nome que o treinador da Inglaterra, Gareth Southgate, gosta, sua participação na Copa do Mundo não é confirmada após tantas lesões.

?Absolutamente ainda é muito cedo (para falar se a lesão pode fazer ele perder o Mundial da Rússia). Esperamos que não seja tão sério assim. Não é o momento de decidir isso. Isso não é bom?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente