select ds_midia_link from midia where cd_midia = limit 1
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Com Léo Moura, Renato Gaúcho define Grêmio para pegar o Cerro

O Grêmio realizou, na tarde desta segunda-feira, na Arena, o seu único treino para enfrentar o Cerro Porteño, nesta terça, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o lateral direito Léo Moura participando normalmente da atividade, a equipe deve ter força máxima diante dos paraguaios. Poupado dos [?]
20:15 | Abr. 30, 2018
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

O Grêmio realizou, na tarde desta segunda-feira, na Arena, o seu único treino para enfrentar o Cerro Porteño, nesta terça, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o lateral direito Léo Moura participando normalmente da atividade, a equipe deve ter força máxima diante dos paraguaios.

Poupado dos últimos dois jogos (Goiás e Botafogo) por dores musculares, o veterano era um dos titulares presentes em campo quando os portões do estádio foram abertos para a imprensa, que não pôde acompanhar a primeira parte do treino.

Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho deve escalar o time com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Após preocupar a torcida em função de um corte no supercílio sofrido no jogo contra o Goiás, Kannemann foi confirmado para o duelo com o Cerro. O zagueiro argentino atuará protegido por uma touca para evitar novo sangramento no local.

No entanto, Paulo Miranda é baixa para o confronto. O defensor teve uma lesão grau 2 confirmada no ombro esquerdo e precisará tratar o local durante os próximos 20 dias. Assim, deve desfalcar o time tricolor por, no mínimo, três semanas, já que terá de aprimorar a forma física após se recuperar da lesão.

Retorno do Maestro

A grande novidade do treino, contudo, foi Douglas. O meia, liberado pelo departamento médico após duas cirurgias no joelho esquerdo, participou normalmente do rachão, voltando a trabalhar ao lado dos companheiros. Depende, agora, da finalização das atividades físicas e do aprimoramento técnico para ficar à disposição de Renato Gaúcho.

O duelo com o Cerro Porteño vale a liderança do Grupo 1 da Libertadores. Atual campeão, o Grêmio soma cinco pontos, dois a menos que o clube paraguaio.

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Cortez, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Geromel e Kannemann

Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro

Meias: Cícero, Luan, Maicosuel e Thonny Anderson

Atacantes: Alisson, Everton e Jael

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lives de domingo, 1º de agosto (01/08): Zeca Baleiro, Cultura Coreana e mais

Para ficar em casa
2021-08-01 00:01:00
Autor Miguel Araujo
Foto do autor
Miguel Araujo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira as lives, transmissões ao vivo via redes sociais, programadas para hoje, domingo, 1º de agosto (01/08), de artistas do Brasil. Abaixo está a programação das lives de cada artista ou grupo, com hora e local da transmissão.

Lives de hoje, domingo, 1º de agosto (01/08)

12 horas: DJ Márcio Fernandes
Onde: YouTube

15 horas: Arraiá Solidário - Dan Ferraz, Alan & Alisson, Leo de Freitas, Kharlos Kunha e participação especial de Fuxico & Xaveco.
Onde: YouTube e Facebook

15h30min: K-Expo: Festival on-line de cultura coreana
Onde: Centro Cultural Coreano no Brasil no YouTube

16 horas: Zeca Baleiro apresenta Zoró Zureta
Onde: Fundação ArcelorMittal no YouTube e Diversão em Cena no Facebook

18 horas: "Alma Despejada"
Onde: site APTI 

Lives de sexta-feira

13 horas: Pitty
Onde: no canal da cantora no Twitch

Mais sobre live

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ex-aluno de escola pública, jovem de 20 anos é aprovado em nove universidades americanas

EDUCAÇÃO
2021-08-01 00:00:00
Autor Antoyles Batista
Foto do autor
Antoyles Batista Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 20 anos, o jovem pernambucano Fred Ramon, natural de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, encontrou nos estudos uma forma para mudar de vida e tentar transformar a realidade da comunidade onde vive. O jovem foi aprovado em nove universidades norte-americanas e se prepara para cursar Ciência da Computação e Estudos Globais em Los Angeles, na Califórnia.

De infância humilde, o filho da faxineira Suely Santo, que sempre estudou em colégio público, conta que quer “ser um exemplo para inspirar mais jovens”. Ele concluiu o ensino médio em 2018 e, de lá pra cá, já trabalhou como professor de dança em um cruzeiro e se dividia entre estudar e dar aulas de inglês em plataformas online para ajudar a sua mãe a complementar a renda de casa.

Fred fala que planejou durante muito tempo as formas para passar em alguma universidade no exterior. Além de estudar para os testes, Fred começou a participar de atividades extracurriculares. “Desde os 16 anos, participo de movimentos sociais. As seleções levam esses trabalhos muito em consideração", comentou. De acordo com o pernambucano, três pontos foram primordiais para a sua aprovação: a redação, os projetos extracurriculares e as cartas de recomendação.

Além de estudar para os testes, Fred começou a participar de atividades extracurriculares.
Além de estudar para os testes, Fred começou a participar de atividades extracurriculares. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Sua rotina de estudos era muito rigorosa, ele se dividia entre estudar e trabalhar para ajudar sua mãe. “Eu estudava das 8 da manhã até 18 horas todos os dias. Só parava para dar aulas de inglês online para alguns alunos nas plataformas. E depois, no outro dia, eu estudava de novo, depois estudava de novo”, disse o jovem pernambucano.

E o resultado do esforço foi a aprovação em nove universidades americanas: Manhattanville College, Whittier College, ASU, Florida Tech, Temple University, University of Arizona, Stetson University, Adelphi University e University of La Verne. O jovem decidiu que vai estudar na universidade de Los Angeles, pois a instituição forneceu bolsa de 70%. Agora, Fred está fazendo “uma vaquinha” para conseguir o restante.

O POVO conversou com o jovem pernambucano que já é inspiração para outras pessoas que desejam estudar fora do País. Ele falou sobre sonhos, a rotina de estudos e o caminho que percorreu até ser aprovado.

O POVO - Você sempre foi aluno de escola pública? 

Fred Ramon - Sim. Sou ex-aluno da rede pública do Recife. Concluí o ensino médio em 2018, na Escola Estadual Professor Fernando Mota, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

OP - De onde surgiu a ideia de se inscrever em universidades americanas?

Fred - Desde pequeno que eu sou apaixonado pela cultura estadunidense. Em 2019 eu fui contratado para dar aulas de dança em um cruzeiro e eu saí de Pernambuco e fui para Dubai como instrutor de dança. E aí eu comecei a me interessar pela cultura americana. 

OP - Como foi o caminho da escolha até a aprovação?

Fred - Em março de 2020 eu comecei a entender tudo que precisava para estudar [em uma universidade] nos Estados Unidos e comecei a estudar. Em outubro eu fiz as provas e depois, em fevereiro, eu fiz o teste de inglês. Mas tem toda a minha trajetória que eu fiz fora da sala de aula durante meu ensino médio. 

OP - Qual o seu objetivo depois dessa aprovação?

Fred - Vendo que a pobreza ainda é um sério problema em comunidades de Pernambuco e do Brasil, meu objetivo é, nos centros acadêmicos, construir um projeto de articulações com órgãos americanos para levar programas de capacitação e financiamento para pequenos e médios negócios locais para famílias de baixa renda.

OP - Você está arrecadando dinheiro para financiar os custos em Los Angeles. Como as pessoas podem ajudar?

Fred - Sim. A Universidade que eu escolhi me deu uma bolsa que cobre 70% dos custos anuais da faculdade. Mas para ir, tenho que arcar com os outros 30% que restam para completar a taxa da faculdade, moradia e a alimentação, que equivale a cerca de 31 mil dólares. Todos os contatos para me ajudar estão no meu perfil no Instagram @fredramonofficial.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas ao vivo hoje, 10º dia; onde assistir e programação dos Jogos

Jogos Olímpicos
2021-08-01 00:00:00
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Programação de domingo, 1º de agosto (01/08) - madrugada/manhã/noite - horário de Brasília

  • 00:00 - 01:45 Hóquei na grama Masculino (quartas de final)
  • 00:00 - 02:10 Vela 470 feminino (regatas 7 e 8)
  • 00:00 - 02:25 Vela Nacra 17 misto (regatas 10, 11 e 12)
  • 00:00 - 03:00 Beisebol Masculino (fase eliminatória)
  • 00:00 - 08:00 Tênis Duplas femininas (final)
  • 00:00 - 08:00 Tênis Duplas mistas (final)
  • 00:00 - 08:00 Tênis Simples masculino (final)
  • 00:03 - 00:18 Boxe Peso meio-médio masculino (semifinal)
  • 00:10 - 02:20 Vela 470 masculino (regatas 7 e 8)
  • 00:18 - 00:51 Boxe Peso médio masculino (quartas de final)
  • 00:20 - 01:00 Lutas Greco-romana até 130kg masc. (quartas)
  • 00:20 - 01:00 Lutas Greco-romana até 60kg masc. (quartas)
  • 00:20 - 01:00 Lutas Livre até 76kg feminino (quartas de final)
  • 00:25 - 01:35 Esgrima Florete por equipes masc. (disp. 5º a 8º)
  • 00:51 - 01:06 Boxe Peso meio-pesado masculino (semifinal)
  • 01:00 - 01:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 01:00 - 04:00 Badminton Simples masculino (semifinais)
  • 01:06 - 01:39 Boxe Peso superpesado masc. (quartas de final)
  • 01:40 - 02:50 Esgrima Florete por equipes masc. (semifinais)
  • 01:40 - 03:40 Basquete ARG-JPN (masculino – 3ª rodada)
  • 01:50 - 04:00 Levantamento de peso Até 76kg feminino (grupo B)
  • 02:00 - 02:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 02:00 - 03:20 Polo aquático HUN-CHN (feminino – 5ª rodada)
  • 02:15 - 03:45 Handebol ESP-ARG (masculino – 5ª rodada)
  • 02:20 - 04:05 Vôlei ROC-TUN (masculino – 5ª rodada)
  • 02:30 - 02:58 Vela Laser masculino (final)
  • 02:30 - 05:30 Tênis de mesa Equipes femininas (oitavas de final)
  • 02:30 - 05:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (oitavas de final)
  • 02:50 - 04:00 Esgrima Florete por equipes masc. (dec. 5º a 8º)
  • 03:00 - 04:15 Saltos ornamentais Trampolim individual 3m feminino (final)
  • 03:00 - 05:10 Vela Finn masculino (regatas 9 e 10)
  • 03:30 - 03:58 Vela Laser radial feminino (final)
  • 03:30 - 04:50 Polo aquático NED-CAN (feminino – 5ª rodada)
  • 04:15 - 05:45 Handebol NOR-FRA (masculino – 5ª rodada)
  • 04:25 - 06:10 Vôlei ITA-VEN (masculino – 5ª rodada)
  • 05:00 - 05:30 Boxe Peso mosca feminino (quartas de final)
  • 05:00 - 05:35 Ginástica artística Solo masculino (final)
  • 05:00 - 05:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 05:20 - 07:20 Basquete ESP-SLO (masculino – 3ª rodada)
  • 05:30 - 06:03 Boxe Peso pena masculino (quartas de final)
  • 05:45 - 06:20 Ginástica artística Salto feminino (final)
  • 06:00 - 06:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 06:03 - 06:18 Boxe Peso meio-médio masculino (semifinal)
  • 06:15 - 06:35 Lutas Greco-romana até 60kg masc. (semifinais)
  • 06:18 - 06:51 Boxe Peso médio masculino (quartas de final)
  • 06:20 - 07:40 Polo aquático ROC-JPN (feminino – 5ª rodada)
  • 06:30 - 07:05 Ginástica artística Cavalo com alças masculino (final)
  • 06:30 - 07:40 Esgrima Florete por equipes masc. (dec. do bronze)
  • 06:30 - 08:15 Hóquei na grama Masculino (quartas de final)
  • 06:35 - 06:55 Lutas Livre até 76kg feminino (semifinais)
  • 06:51 - 07:06 Boxe Peso meio-pesado masculino (semifinal)
  • 06:55 - 07:15 Lutas Greco-romana até 130kg masc. (semifinais)
  • 07:00 - 10:00 Beisebol Masculino (fase eliminatória)
  • 07:06 - 07:39 Boxe Peso superpesado masc. (quartas de final)
  • 07:10 - 09:02 Atletismo Salto em altura masculino (final)
  • 07:15 - 07:32 Atletismo 100m masculino (semifinais)
  • 07:15 - 07:50 Ginástica artística Barras assimétricas feminino (final)
  • 07:30 - 09:00 Handebol GER-BRA (masculino – 5ª rodada)
  • 07:30 - 10:30 Tênis de mesa Equipes femininas (oitavas de final)
  • 07:30 - 10:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (oitavas de final)
  • 07:40 - 09:25 Vôlei JPN-IRI (masculino – 5ª rodada)
  • 07:45 - 08:02 Atletismo 100m com barreiras feminino (semifinais)
  • 07:50 - 09:00 Esgrima Florete por equipes masculino (final)
  • 07:50 - 09:10 Polo aquático AUS-RSA (feminino – 5ª rodada)
  • 07:50 - 09:40 Levantamento de peso Até 76kg feminino (grupo A – final)
  • 08:20 - 09:37 Atletismo Salto triplo feminino (final)
  • 08:25 - 08:47 Atletismo 800m masculino (semifinais)
  • 08:30 - 11:00 Badminton Simples feminino (decisão do bronze)
  • 08:30 - 11:00 Badminton Simples feminino (final)
  • 09:00 - 09:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 09:00 - 10:45 Hóquei na grama Masculino (quartas de final)
  • 09:00 - 11:00 Basquete KOR-SRB (feminino – 3ª rodada)
  • 09:05 - 09:26 Atletismo 400m com barreiras masc. (semifinais)
  • 09:30 - 11:00 Handebol DEN-SWE (masculino – 5ª rodada)
  • 09:45 - 11:30 Vôlei USA-ARG (masculino – 5ª rodada)
  • 09:50 - 09:51 Atletismo 100m masculino (final)
  • 10:00 - 10:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 20:30 - 01:15 Tiro esportivo Pistola 25m tiro rápido masculino (fase 2)
  • 21:00 - 21:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 21:00 - 22:30 Handebol KOR-ANG (feminino – 5ª rodada)
  • 21:00 - 22:45 Vôlei SRB-KOR (feminino – 5ª rodada)
  • 21:00 - 23:26 Atletismo Lançamento de martelo masculino (elim.)
  • 21:30 - 22:05 Canoagem velocidade K1 200m feminino (eliminatórias)
  • 21:30 - 23:15 Hóquei na grama Feminino (quartas de final)
  • 21:35 - 22:04 Atletismo 1.500m feminino (eliminatórias)
  • 22:00 - 22:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 22:00 - 23:20 Polo aquático HUN-ITA (masculino – 5ª rodada)
  • 22:00 - 00:00 Basquete NGR-JPN (feminino – 3ª rodada)
  • 22:00 - 01:00 Tênis de mesa Equipes femininas (oitavas de final)
  • 22:00 - 01:00 Tênis de mesa Equipes masculinas (oitavas de final)
  • 22:05 - 22:21 Canoagem velocidade C2 1.000m masculino (eliminatórias)
  • 22:20 - 23:40 Atletismo Salto em distância masculino (final)
  • 22:21 - 22:53 Canoagem velocidade K1 1.000m masculino (eliminatórias)
  • 22:30 - 23:19 Atletismo 200m feminino (eliminatórias)
  • 23:00 - 23:20 Lutas Greco-romana até 130kg masc. (repesc.)
  • 23:00 - 23:20 Lutas Greco-romana até 60kg masc. (repesc.)
  • 23:00 - 23:20 Lutas Livre até 76kg feminino (repescagem)
  • 23:00 - 23:21 Canoagem velocidade K2 500m feminino (eliminatórias)
  • 23:00 - 00:30 Handebol FRA-BRA (feminino – 5ª rodada)
  • 23:05 - 00:50 Vôlei USA-ITA (feminino – 5ª rodada)
  • 23:30 - 00:50 Polo aquático GRE-USA (masculino – 5ª rodada)
  • 23:30 - 01:00 Lutas Greco-romana até 77kg masc. (oitavas)
  • 23:30 - 01:00 Lutas Greco-romana até 97kg masc. (oitavas)
  • 23:30 - 01:00 Lutas Livre até 68kg feminino (oitavas de final)
  • 23:30 - 02:15 Tiro esportivo Carabina três posições masc. (elim.)
  • 23:45 - 00:06 Canoagem velocidade K1 200m feminino (quartas de final)
  • 23:50 - 23:51 Atletismo 100m com barreiras feminino (final)
  • 23:50 - 02:00 Levantamento de peso Até 87kg feminino (grupo B)
  • 23:50 - 02:00 Levantamento de peso Mais de 87kg feminino (grupo B)

Programação de segunda, 2 de agosto (02/08) - madrugada/manhã - horário de Brasília

  • 00:00 - 01:45 Hóquei na grama Feminino (quartas de final)
  • 00:00 - 02:10 Vela 470 feminino (regatas 9 e 10)
  • 00:00 - 03:00 Beisebol Masculino (fase eliminatória)
  • 00:06 - 00:22 Canoagem velocidade C2 1.000m masculino (quartas de final)
  • 00:22 - 00:38 Canoagem velocidade K1 1.000m masculino (quartas de final)
  • 00:45 - 00:59 Canoagem velocidade K2 500m feminino (quartas de final)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Greco-romana até 77kg masc. (quartas)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Greco-romana até 97kg masc. (quartas)
  • 00:50 - 01:30 Lutas Livre até 68kg feminino (quartas de final)
  • 01:00 - 01:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 01:00 - 03:30 Badminton Duplas femininas (decisão do bronze)
  • 01:00 - 03:30 Badminton Duplas femininas (final)
  • 01:40 - 03:40 Basquete FRA-USA (feminino – 3ª rodada)
  • 02:00 - 02:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 02:00 - 03:20 Polo aquático SRB-MNE (masculino – 5ª rodada)
  • 02:15 - 03:45 Handebol ESP-ROC (feminino – 5ª rodada)
  • 02:20 - 04:05 Vôlei ROC-TUR (feminino – 5ª rodada)
  • 02:30 - 02:53 Vela 49er FX feminino (final)
  • 02:30 - 03:10 Tiro esportivo Pistola 25m tiro rápido masculino (final)
  • 02:30 - 04:40 Vela 470 masculino (regatas 9 e 10)
  • 02:30 - 05:30 Tênis de mesa Equipes femininas (quartas de final)
  • 02:30 - 05:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (quartas de final)
  • 03:00 - 05:30 Saltos ornamentais Trampolim indiv. 3m masculino (elim.)
  • 03:30 - 03:53 Vela 49er masculino (final)
  • 03:30 - 03:54 Ciclismo de pista Velocidade por equipes feminino (elim.)
  • 03:30 - 04:50 Polo aquático ESP-CRO (masculino – 5ª rodada)
  • 03:50 - 05:40 Levantamento de peso Até 87kg feminino (grupo A – final)
  • 03:54 - 04:50 Ciclismo de pista Perseguição por equipes feminino (elim.)
  • 04:15 - 05:45 Handebol HUN-SWE (feminino – 5ª rodada)
  • 04:25 - 06:10 Vôlei CHN-ARG (feminino – 5ª rodada)
  • 04:50 - 05:02 Ciclismo de pista Veloc. por equipes fem. (primeira fase)
  • 04:50 - 05:40 Tiro esportivo Carabina três posições masculino (final)
  • 05:00 - 05:35 Ginástica artística Argolas masculino (final)
  • 05:00 - 05:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 05:00 - 07:35 Hipismo CCE por equipes (saltos – final)
  • 05:00 - 08:00 Futebol Feminino (semifinal)
  • 05:02 - 05:58 Ciclismo de pista Perseguição por equipes masc. (elim.)
  • 05:20 - 07:20 Basquete CHN-BEL (feminino – 3ª rodada)
  • 05:45 - 06:20 Ginástica artística Solo feminino (final)
  • 06:00 - 06:03 Ciclismo de pista Veloc. por equipes fem. (dec. de 7º lugar)
  • 06:00 - 06:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 06:03 - 06:06 Ciclismo de pista Veloc. por equipes fem. (dec. de 5º lugar)
  • 06:06 - 06:09 Ciclismo de pista Veloc. por equipes fem. (dec. do bronze)
  • 06:09 - 06:12 Ciclismo de pista Velocidade por equipes feminino (final)
  • 06:15 - 06:35 Lutas Greco-romana até 77kg masc. (semifinais)
  • 06:20 - 07:40 Polo aquático JPN-RSA (masculino – 5ª rodada)
  • 06:30 - 07:05 Ginástica artística Salto masculino (final)
  • 06:30 - 08:15 Hóquei na grama Feminino (quartas de final)
  • 06:35 - 06:55 Lutas Greco-romana até 97kg masc. (semifinais)
  • 06:55 - 07:15 Lutas Livre até 68kg feminino (semifinais)
  • 07:00 - 10:00 Beisebol Masculino (fase eliminatória)
  • 07:20 - 09:40 Atletismo Salto com vara feminino (eliminatórias)
  • 07:25 - 07:40 Atletismo 200m feminino (semifinais)
  • 07:30 - 07:50 Lutas Greco-romana até 60kg masc. (dec. bronze)
  • 07:30 - 09:00 Handebol NED-MNE (feminino – 5ª rodada)
  • 07:30 - 09:30 Nado artístico Dueto (rotina livre)
  • 07:30 - 10:30 Tênis de mesa Equipes femininas (quartas de final)
  • 07:30 - 10:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (quartas de final)
  • 07:40 - 09:25 Vôlei JPN-DOM (feminino – 5ª rodada)
  • 07:50 - 09:10 Polo aquático AUS-KAZ (masculino – 5ª rodada)
  • 07:50 - 09:40 Levantamento de peso Mais de 87kg feminino (grupo A – final)
  • 07:55 - 08:05 Lutas Greco-romana até 60kg masculino (final)
  • 08:00 - 09:10 Atletismo Lançamento de disco feminino (final)
  • 08:00 - 11:00 Badminton Simples masculino (decisão do bronze)
  • 08:00 - 11:00 Badminton Simples masculino (final)
  • 08:00 - 11:00 Futebol Feminino (semifinal)
  • 08:05 - 08:22 Atletismo 400m masculino (semifinais)
  • 08:05 - 08:25 Lutas Greco-romana até 130kg masc. (dec. bronze)
  • 08:30 - 08:40 Lutas Greco-romana até 130kg masculino (final)
  • 08:35 - 08:56 Atletismo 400m com barreiras feminino (semifinais)
  • 08:45 - 09:45 Hipismo CCE individual (saltos – final)
  • 08:55 - 09:15 Lutas Livre até 76kg feminino (dec. do bronze)
  • 09:00 - 09:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)
  • 09:00 - 10:45 Hóquei na grama Feminino (quartas de final)
  • 09:00 - 11:00 Basquete AUS-PUR (feminino – 3ª rodada)
  • 09:15 - 09:24 Atletismo 3.000m com obstáculos masculino (final)
  • 09:20 - 09:30 Lutas Livre até 76kg feminino (final)
  • 09:30 - 11:00 Handebol NOR-JPN (feminino – 5ª rodada)
  • 09:40 - 09:57 Atletismo 5.000m feminino (final)
  • 09:45 - 11:30 Vôlei BRA-KEN (feminino – 5ª rodada)
  • 10:00 - 10:50 Vôlei de praia Masculino ou feminino (oitavas de final)

Olimpíadas ao vivo: onde assistir

Os jogos das diferentes modalidades das Olimpíadas de Tóquio 2021 terão transmissão e você pode assistir ao vivo às partidas do Brasil e outras seleções pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. 

+ Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Pela internet, a programação olímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas: Brasil tem chances de medalha do Brasil hoje, 1º, e segunda; confira

Jogos Olimpícos
2021-08-01 00:00:00
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil tem delegação recorde nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2021. Ao todo, são 301 atletas brasileiros, que disputarão em 35 modalidades. Os principais destaques das Olimpíadas valem para esportes como surfe, boxe, vôlei, skate e canoagem. Além disso, as possibilidades de pódio existem no futebol, na vela, na maratona aquática, na ginástica e na esgrima.

+ Conheça os brasileiros favoritos a medalha nas Olimpíadas de Tóquio

O 10º dia de programação após a abertura oficial começa às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília) de hoje, domingo, 1º, e segue durante a madrugada e manhã de segunda-feira, 2 de agosto. Ao longo da programação, os representantes brasileiros competem em disputas de handebol, levantamento de peso, ginástica, vela e vôlei. Confira abaixo as partidas da programação com chances de medalha para o Brasil:

Olimpíadas: chances de medalha para Brasil hoje, 1º - madrugada/manhã/noite

  • 00:00 - 02:10 Vela 470 feminino (regatas 7 e 8)
  • 00:10 - 02:20 Vela 470 masculino (regatas 7 e 8)
  • 02:30 - 05:30 Tênis de mesa Equipes masculinas (oitavas de final)
  • 03:00 - 05:10 Vela Finn masculino (regatas 9 e 10)
  • 06:18 - 06:51 Boxe Peso médio masculino (quartas de final)
  • 07:30 - 09:00 Handebol GER-BRA (masculino – 5ª rodada)
  • 23:00 - 00:30 Handebol FRA-BRA (feminino – 5ª rodada)
  • 23:50 - 02:00 Levantamento de peso Mais de 87kg feminino (grupo B)

Olimpíadas: chances de medalha para Brasil na segunda, 2 - madrugada/manhã

  • 00:00 - 02:10 Vela 470 feminino (regatas 9 e 10)
  • 02:30 - 04:40 Vela 470 masculino (regatas 9 e 10)
  • 05:00 - 05:35 Ginástica artística Argolas masculino (final)
  • 05:45 - 06:20 Ginástica artística Solo feminino (final)
  • 06:30 - 07:05 Ginástica artística Salto masculino (final)
  • 09:45 - 11:30 Vôlei BRA-KEN (feminino – 5ª rodada)

Olimpíadas ao vivo: onde assistir

As disputas das diferentes modalidades das Olimpíadas de Tóquio 2021 terão transmissão e você pode assistir ao vivo às partidas do Brasil e outras seleções pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. 

+ Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Pela internet, a programação olímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas hoje, 10º dia: programação de principais destaques dos Jogos

Jogos Olímpicos
2021-08-01 00:00:00
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os Jogos Olímpicos de Tóquio seguem para seu 10º dia a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília) de hoje, domingo, 1º de agosto (01/08), com a programação seguindo durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira, 2. Principais destaques do 10º dia das Olimpíadas são finais de atletismo, badminton, vela, ginástica e luta greco-romana.

+ Olimpíadas ao vivo hoje, 10º dia; onde assistir e programação dos Jogos

Ainda hoje, a seleção feminina de handebol enfrenta a França às 23 horas. Amanhã, o País também é representado na 5ª rodada do vôlei de quadra, com a equipe feminina jogando contra a Quênia, a partir de 09h45min. Representantes brasileiros disputam medalhas em provas de ginástica artística, levantamento de peso e vela 470.

+ Olimpíadas: Brasil tem chances de medalha do Brasil hoje, 1º, e segunda; confira

Olimpíadas: principais destaques dos Jogos hoje, 1º - noite

  • 22:20 - 23:40 Atletismo Salto em distância masculino (final)
  • 23:00 - 00:30 Handebol FRA-BRA (feminino – 5ª rodada)
  • 23:50 - 23:51 Atletismo 100m com barreiras feminino (final)
  • 23:50 - 02:00 Levantamento de peso Mais de 87kg feminino (grupo B)

Olimpíadas: principais destaques dos Jogos na segunda, 2 - madrugada/manhã

  • 00:00 - 02:10 Vela 470 feminino (regatas 9 e 10)
  • 01:00 - 03:30 Badminton Duplas femininas (final)
  • 02:30 - 02:53 Vela 49er FX feminino (final)
  • 02:30 - 04:40 Vela 470 masculino (regatas 9 e 10)
  • 03:30 - 03:53 Vela 49er masculino (final)
  • 05:00 - 05:35 Ginástica artística Argolas masculino (final)
  • 05:45 - 06:20 Ginástica artística Solo feminino (final)
  • 06:30 - 07:05 Ginástica artística Salto masculino (final)
  • 07:55 - 08:05 Lutas Greco-romana até 60kg masculino (final)
  • 08:00 - 09:10 Atletismo Lançamento de disco feminino (final)
  • 08:00 - 11:00 Badminton Simples masculino (final)
  • 09:40 - 09:57 Atletismo 5.000m feminino (final)
  • 09:45 - 11:30 Vôlei BRA-KEN (feminino – 5ª rodada)

Olimpíadas ao vivo: onde assistir

Os jogos das diferentes modalidades das Olimpíadas de Tóquio 2021 terão transmissão e você pode assistir ao vivo às partidas do Brasil e outras seleções pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. 

+ Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Pela internet, a programação olímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags