Participamos do

Com dois brasileiros, Ter Stegen elege os cinco melhores goleiros do mundo

Titular absoluto do Barcelona, Marc Ter Stegen se tornou um dos melhores goleiros do mundo nas últimas temporadas. Prestes a jogar a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, após vencer a Roma por 4 a 1 na ida, o alemão aproveitou para tecer elogios a Alisson. O brasileiro, por sinal, [?]
18:15 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular absoluto do Barcelona, Marc Ter Stegen se tornou um dos melhores goleiros do mundo nas últimas temporadas. Prestes a jogar a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, após vencer a Roma por 4 a 1 na ida, o alemão aproveitou para tecer elogios a Alisson. O brasileiro, por sinal, foi um dos cinco arqueiros apontados por ele como os melhores do mundo na posição.

?Há muitos bons goleiros: De Gea (Manchester United), Neuer (Bayern de Munique), Buffon (Juventus), Alisson (Roma), Ederson (Manchester City)?muitos goleiros que podem fazer diferença e que fazem as equipes melhores que as que estão. Não posso dizer quem é o melhor, mas cada um tem sua maneira de jogar. Teremos bons goleiros, como bons jogadores?, cravou, em coletiva de imprensa concedida nesta segunda-feira.

Nesta terça, Ter Stegen poderá tomar até dois gols no confronto decisivo contra os italianos, no Olímpico de Roma. Uma derrota por 3 a 0, assim como por uma diferença de quatro gols ou mais, elimina o Barça da competição continental. Caso a Roma devolva o placar da ida, 4 a 1, a partida será decidida na prorrogação e, se necessário, pênaltis. A bola rola a partir das 15h45 (no horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente