PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Classificação com empate e sofrimento, Larghi fala em resultado satisfatório

O Atlético classificou na Copa do Brasil ao empatar com o Ferroviário, por 2 a 2, no Castelão, na noite dessa quarta-feira. O resultado foi considerado satisfatório para o técnico Thiago Larghi. ?Foi uma partida que a gente optou por um time alternativo, para poupar quem vinha jogando numa sequência, com viagens e jogos fora [?]

17:45 | 19/04/2018

O Atlético classificou na Copa do Brasil ao empatar com o Ferroviário, por 2 a 2, no Castelão, na noite dessa quarta-feira. O resultado foi considerado satisfatório para o técnico Thiago Larghi.

?Foi uma partida que a gente optou por um time alternativo, para poupar quem vinha jogando numa sequência, com viagens e jogos fora de casa. Foi uma oportunidade para jovens, que estão se entrosando. Foi um primeiro tempo não satisfatório, tivemos chances de gol. Soubemos reagir no segundo tempo?, avaliou.

Embora satisfeito, Larghi viu durante o primeiro tempo sua equipe reserva completamente perdida em campo, sem capacidade de criação e com dificuldades na defesa. Após tirar o zagueiro Felipe Santana e o meia Thomas Andrade, a equipe melhorou e buscou o empate.

O jovem treinador fala das trocas e tirou pontos positivos do placar. ?Foi necessário uma mudança e ele nos ajudaram a empatar. O empate foi satisfatório com viagens e jogos. Tivemos coisas positivas, como o Alerrandro, o Blanco, o Lucas Cândido?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS