PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chapecoense recebe convite oficial para amistoso contra o Torino

A Chapecoense não venceu o Campeonato Catarinense, mas nesta quarta-feira divulgou um ilustre convite recebido: o Torino, clube italiano da primeira divisão, oficializou seu desejo de enfrentar a Chape em um amistoso de apresentação da equipe para a temporada 2018-2019, em Turim, na Itália. ?Em relação aos nossos últimos encontros, confirmamos o desejo do Torico [?]

17:30 | 11/04/2018

A Chapecoense não venceu o Campeonato Catarinense, mas nesta quarta-feira divulgou um ilustre convite recebido: o Torino, clube italiano da primeira divisão, oficializou seu desejo de enfrentar a Chape em um amistoso de apresentação da equipe para a temporada 2018-2019, em Turim, na Itália.

?Em relação aos nossos últimos encontros, confirmamos o desejo do Torico FC e do seu presidente, Urbano Cairo, de convidar a Chapecoense Futebol Clube para disputar o jogo amistoso de apresentação da temporada 2018/19?, diz a carta.

A previsão é que a partida seja realizada em 28 de julho, no Estádio Olímpico Grande Torino, na Itália. No entanto, a equipe catarinense depende de uma autorização da CBF para participar do amistoso, já que, na ocasião, estará disputando o Campeonato Brasileiro.

?A Chapecoense, por sua vez, afirma a felicidade em ter recebido o convite e demonstra profundo interesse em participar da partida. O clube, no então, depende de autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar presença no amistoso?, responde o clube catarinense em seu site oficial.

 

Gazeta Esportiva

TAGS