Participamos do

CBF anuncia local de amistoso entre Brasil e Croácia

Anfield Road. O lendário estádio do Liverpool, na Inglaterra, será o palco do penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo deste ano, na Rússia. A partida será disputada no dia 3 de junho, um domingo, às 11h00 (horário de Brasília). O anúncio oficial foi feito pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta [?]
14:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anfield Road. O lendário estádio do Liverpool, na Inglaterra, será o palco do penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo deste ano, na Rússia. A partida será disputada no dia 3 de junho, um domingo, às 11h00 (horário de Brasília).

O anúncio oficial foi feito pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira. Exatamente uma semana depois do duelo, no dia 10 de junho, os comandados do técnico Tite enfrentarão a Áustria, em Viena, também às 11h00. Os austríacos serão os últimos adversários do Brasil antes da disputa do Mundial.

A lista de convocados para ambos os confrontos, que também valerá como selecionado oficial da Seleção para o principal torneio de futebol do mundo, será divulgada de maneira final no dia 14 de maio, uma segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Tite começa os treinos com o Mundial em vista uma semana depois, no dia 21, na Granja Comary, centro de treinamentos da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente