Participamos do

Carleto valoriza ponto do Furacão, mas quer reencontrar caminho das vitórias

O Atlético Paranaense ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro, mas os últimos dois empates sem gols diminuíram um pouco o aproveitamento do time. Diante do Bahia, a equipe sofreu para criar as oportunidades de gol, além de ter errado muitos passes. O lateral Thiago Carleto, ainda assim, acredita que o resultado poderia ter sido outro, [?]
23:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro, mas os últimos dois empates sem gols diminuíram um pouco o aproveitamento do time. Diante do Bahia, a equipe sofreu para criar as oportunidades de gol, além de ter errado muitos passes. O lateral Thiago Carleto, ainda assim, acredita que o resultado poderia ter sido outro, apesar de não desprezar o ponto conquistado.

?No Campeonato Brasileiro, o importante é seguir pontuando. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos contra o Bahia e até criamos oportunidades para vencer. Mas é um ponto que precisa ser valorizado, principalmente por ser fora de casa?, disse o jogador, que teve a chance de matar a partida em cobrança de falta que carimbou a trave. ?Infelizmente, não entrou, mas nossa equipe fez um bom jogo e está de parabéns?, ponderou.

A equipe principal rubro-negra ainda não foi derrotada na temporada, acumulando dez jogos, foram quatro vitórias e seis empates, enchendo de confiança o lateral. ?É uma equipe diferente e que busca coisas diferentes. Enfrentamos adversários difíceis, em três competições diferentes, e seguimos invictos. Demonstramos que somos capazes de buscar pontos contra qualquer adversário, em qualquer lugar?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo desafio é o Palmeiras e, para isso, os dias de trabalho devem ser fortes, sempre confiando no potencial do time. ?Para nós, toda semana trabalhamos como se fosse uma final de campeonato e essa semana vamos encarar assim novamente. Vamos encarar uma grande equipe, mas teremos o apoio do nosso torcedor. Respeitamos todos os adversários, mas acreditamos no nosso trabalho. Temos uma semana muito boa para que o Fernando Diniz acerte detalhes da nossa equipe?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente