Participamos do

Buscando reação, Atlético de Madrid recebe o Betis pelo Espanhol

A 34ª rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada neste fim de semana, está esvaziada pelo adiamento dos jogos de Barcelona e Real Madrid por conta da Copa do Rei. Assim, a principal atração é o Atlético de Madrid, segundo colocado com 71 pontos, 12 a menos que o líder Barça. Os atleticanos precisam reagir [?]
20:15 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 34ª rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada neste fim de semana, está esvaziada pelo adiamento dos jogos de Barcelona e Real Madrid por conta da Copa do Rei. Assim, a principal atração é o Atlético de Madrid, segundo colocado com 71 pontos, 12 a menos que o líder Barça.

Os atleticanos precisam reagir após a derrota de 3 a 0 para a Real Sociedad na quinta-feira e por isso torna-se fundamental bater o Betis neste domingo, no Estádio Vicente Calderón, em Madri. O duelo, porém, não chega a ser tranquilo para o Atlético, uma vez que o Betis, na quinta colocação com 55 pontos, defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa.<

?Sabemos que precisamos reagir, pois não nos encontramos no meio de semana e agora vamos jogar em casa, contando com o apoio de nossos torcedores. Temos que buscar todos os pontos nesta reta final de temporada, independentemente do que acontecer?, disse o argentino Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid, que tem evitado falar de uma perseguição ao Barcelona, tido como virtual campeão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Atlético de Madrid e Betis, mais três jogos completam este domingo de La Liga. De manhã, o Girona recebe o Espanyol no Estádio Montilivi, e o Real Sociedad visita o Málaga em La Rosaleda. No início da tarde, Las Palmas e Alavés se enfrentam no Gran Canaria. Na segunda-feira, o Athletic Bilbao mede forças com o Levante em San Mamés. Real e Barça só entram em campo na quarta-feira, contra Sevilla e Villarreal, respectivamente.

Confira os confrontos deste fim de semana pelo Espanhol, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Leganés 0 x 0 Deportivo La Coruña

Sábado

Eibar 0 x 1 Getafe

Celta 1 x 1 Valencia

Domingo

07h00 ? Girona x Espanyol

11h15 ? Málaga x Real Sociedad

13h30 ? Las Palmas x Alavés

15h45 ? Atlético de Madrid x Betis

Segunda-feira

16h00 ? Athletic Bilbao x Levante

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente