Participamos do

Bruno Alves desabafa após empate no Rio: ?A gente fica bravo?

Os jogadores do São Paulo saíram de campo inconformados com o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, na tarde deste domingo, no Maracanã. Após a partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Alves lamentou o resultado. ?Fizemos um jogo firme, a gente fica bravo porque viemos buscar a vitória, [?]
18:45 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do São Paulo saíram de campo inconformados com o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, na tarde deste domingo, no Maracanã. Após a partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Alves lamentou o resultado.

?Fizemos um jogo firme, a gente fica bravo porque viemos buscar a vitória, mas o time jogou bem?, ponderou o defensor, na saída de campo, à TV Globo.

Com o controle da partida, o Tricolor paulista abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Éder Militão aproveitou o segundo rebote da trave para testar para o gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, nos instantes finais da etapa complementar, o time visitante recuou e chamou o Fluminense para o seu campo de defesa. E foi castigado por isso. Aos 43 minutos, após cruzamento pela direita, o centroavante Pedro ganhou de Arboleda no alto e cabeceou no ângulo direito, sem chances para Sidão.

?Eles acertaram um bom cruzamento, o Pedro é forte na jogada aérea. A gente fica nervoso, sim, só que é trabalhar na semana, corrigir esses erros para sábado buscar a vitória dentro do Morumbi?, projetou Bruno Alves.

O zagueiro se refere ao duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), pelo Brasileirão. Após três jogos, o São Paulo ocupa o sexto lugar na tabela, com cinco pontos ganhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente