Participamos do

Bayern anuncia Niko Kovac como treinador para a próxima temporada

Na manhã desta sexta-feira, o Bayern de Munique anunciou, por meio da sua conta no Twitter, o seu novo treinador para a próxima temporada europeia. Trata-se de Niko Kovac, que assumirá a equipe a partir do dia 1° de julho, substituindo Jupp Heynckes. Kovac estava no comando do Eintracht Frankfurt desde 2016, e antes disso, [?]
09:15 | Abr. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, o Bayern de Munique anunciou, por meio da sua conta no Twitter, o seu novo treinador para a próxima temporada europeia. Trata-se de Niko Kovac, que assumirá a equipe a partir do dia 1° de julho, substituindo Jupp Heynckes.

Kovac estava no comando do Eintracht Frankfurt desde 2016, e antes disso, comandou a seleção da Croácia entre 2013 e 2015, caindo na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, quando integrou o grupo da Seleção Brasileira. Na época de jogador, o técnico defendeu os Bávaros entre 2001 e 2003, e por lá conquistou um Campeonato Alemão e uma Copa da Alemanha.

O Bayern deve desembolsar cerca de 2,2 milhões de euros (R$9,2 milhões) para pagar a multa rescisória do novo comandante. Kovac tem 46 anos e chega como um dos principais treinadores da nova geração. Como técnico, ex-jogador ainda não tem nenhum título no currículo, mas na atual temporada, faz boa campanha com o Frankfurt, ocupando a quinta colocação do Campeonato Alemão.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente