Participamos do

Barcelona vai a Roma com vantagem nas quartas da Liga dos Campeões

Enquanto o Manchester City recebe o Liverpool, o Barcelona vai ao Estádio Olímpico, em Roma, medir forças com a Roma às 15h45 (de Brasília). Os espanhóis estão virtualmente classificados, pois golearam na ida por 4 a 1 e agora podem perder por dois gols de diferença. Os romanos se garantem com um triunfo por 3 a [?]
20:15 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto o Manchester City recebe o Liverpool, o Barcelona vai ao Estádio Olímpico, em Roma, medir forças com a Roma às 15h45 (de Brasília). Os espanhóis estão virtualmente classificados, pois golearam na ida por 4 a 1 e agora podem perder por dois gols de diferença. Os romanos se garantem com um triunfo por 3 a 0.

?Tranquilidade não é uma palavra que nos move em um confronto de Liga dos Campeões. Sabemos que um dia pode representar jogar fora o trabalho de uma temporada. Para nós é um confronto em aberto?, disse Ernesto Valverde, comandante do Barcelona, que no fim de semana viu sua equipe fazer 3 a 1 no Leganés e se aproximar consideravelmente do título do Campeonato Espanhol.

O Barcelona aposta neste jogo na força de sua linha de frente, que conta com nomes como Andrés Iniesta, Lionel Messi e Luís Suárez.

Pelo lado da Roma, o técnico Eusebio Di Francesco, que conta com o goleiro brasileiro Alisson, tem as suas principais esperanças na boa fase do artilheiro tcheco Edin D?eko. O time perdeu por 2 a 0 para a Fiorentina no fim de semana, em casa, mas segue na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela rodada de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília. Entre parênteses o resultado do duelo de ida:

Terça-feira

15h45 Roma-ITA x Barcelona-ESP (1×4)

15h45 Manchester City-ING x Liverpool-ING (0x3)

Quarta-feira

15h45 Real Madrid-ESP x Juventus-ITA (3×0)

15h45 Bayern de Munique-ALE x Sevilla-ESP (2×1)

FICHA TÉCNICA

ROMA X BARCELONA

Local: Estádio Olímpico, em Roma (Itália)

Data: 10 de abril de 2018 (terça-feira)

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Clément Turpin (FRA)

Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

ROMA: Alisson; Bruno Peres, Manolas, Fazio e Kolarov; De Rossi, Pellegrini e Nainggolan; Florenzi, El Shaarawy e Dzeko

Técnico: Eusebio di Francesco

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic, Paulinho e Iniesta; Messi e Suárez

Técnico: Ernesto Valverde

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente