Participamos do

Avaí anuncia Geninho como seu novo treinador

A eliminação na Copa do Brasil para o Goiás resultou em mudanças profundas no Avaí. Depois de demitir o técnico Claudinei Oliveira, na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou Geninho como o novo treinador, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Geninho estava desempregado desde a saída do ABC, no ano passado. Com [?]
17:15 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eliminação na Copa do Brasil para o Goiás resultou em mudanças profundas no Avaí. Depois de demitir o técnico Claudinei Oliveira, na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou Geninho como o novo treinador, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Geninho estava desempregado desde a saída do ABC, no ano passado. Com 69 anos, esta será a segunda passagem do técnico no time catarinense. Em 2014, o comandante dirigiu o Leão, conseguindo doze vitórias seguidas e o acesso para a Série A, após vitória por 1 a 0 sobre o Vasco na Ressacada.

Entretanto, acabou deixando o cargo antes de comandar o time no Brasileirão, pois acabou demitido nove meses depois de sua contratação, ainda durante a disputa do Campeonato Catarinense. Além disso, coleciona passagens por diversos clubes como: Corinthians, Santos, Vasco, Botafogo, Atlético-PR, entre outros. No Furacão, foi campeão brasileiro com o clube em 2001.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de ter feito um Estadual fraco, o Avaí já está eliminado da Copa do Brasil, e na Série B estreou com derrota para o Vila Nova por 1 a 0. Neste sábado, a equipe tentará a reabilitação diante de sua torcida contra o Brasil de Pelotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente