Participamos do

Autor de golaço, Oxlade-Chamberlain exalta torcida do Liverpool

Nesta quarta-feira, o Liverpool recebeu o Manchester City e venceu por 3 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo e o mais bonito foi o segundo, uma bomba de fora da área de Alex Oxlade-Chamberlain. Após o jogo, o meia inglês [?]
09:15 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Liverpool recebeu o Manchester City e venceu por 3 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo e o mais bonito foi o segundo, uma bomba de fora da área de Alex Oxlade-Chamberlain. Após o jogo, o meia inglês comentou o resultado e o apoio da torcida.

?Foi um ótimo começo para nós e fazer 3 a 0 antes do intervalo é brilhante?, disse Oxlade-Chamberlain. ?Sabíamos que tínhamos de começar rápido e não acho que foi difícil hoje com a torcida, a atmosfera. Desde o aquecimento, os torcedores foram inacreditáveis?.

O meia também comentou seu gol, que colocou os Reds à frente por dois gols. ?Foi um bom chute. O espaço se abriu para mim e eu venho trabalhando nisso e tentando fazer isso com mais frequência?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oxlade-Chamberlain e o Liverpool decidem a vaga nas semifinais na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), quando visitam o Manchester City no Etihad Stadium. Antes disso, os Reds enfrentam o Everton fora de casa no dérbi da cidade neste sábado, às 8h30, pelo Campeonato Inglês. ?O dérbi está entre os jogos mais importantes da temporada?, disse o meia.

Veja também

Klopp exalta primeiro tempo do Liverpool e elogia sua defesa

Apesar da desvantagem, Guardiola ainda acredita na classificação

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente