Participamos do

Atlético-PR recebe o Newell?s Old Boys para mais um jogo com cara de decisão

O Atlético Paranaense vira a chave após a conquista do Campeonato Paranaense e do primeiro duelo diante do São Paulo pela Copa do Brasil para focar sua estreia na Copa Sul-americana, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Newell?s Old Boys, na Arena da Baixada. A competição é uma das prioridades do clube no [?]
20:15 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense vira a chave após a conquista do Campeonato Paranaense e do primeiro duelo diante do São Paulo pela Copa do Brasil para focar sua estreia na Copa Sul-americana, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Newell?s Old Boys, na Arena da Baixada. A competição é uma das prioridades do clube no ano e, por isso, o elenco principal vai com força total para a disputa.

O técnico Fernando Diniz pode fazer ainda uma modificação no Rubro-Negro, que nesta temporada, com sua equipe principal, só encarou jogos decisivos. Esperando pelo retornou ou não do lateral-direito Jonathan, que com dores nas costas virou dúvida, o comandante atleticano deve improvisar se for o caso . O meia Raphael Veiga pode atuar no setor, como fez diante do São Paulo, o que abriria uma vaga para a entrada de Camacho

O goleiro Santos alerta que mais uma vez o time vai encarar partidas com cara de decisão e, com um ingrediente a mais, a catimba e a experiência argentina. ?São jogos de mata-mata, como a Copa do Brasil. Temos que ter atenção nos compromissos em casa e procurar fazer o resultado. Sabemos das dificuldades da Sul-Americana. São equipes com muita qualidade. Adversários argentinos sempre trazem bastante dificuldade. São equipes que têm muita vontade. Então, temos que ter sabedoria para jogar?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fazendo uma campanha ruim no Campeonato Argentino, com problemas financeiros e desfalcado, o Newell?s precisa da classificação para melhorar os cofres, mas sabe que a missão PE indigesta. O técnico Omar de Felippe deve usar como base o time que empatou com o Tucumán, no final de semana. O atacante Leal é dúvida, se recuperando de problemas musculares. Se ficar de fora, Opazo é a principal opção. Já o volante Hernán Bernardello está vetado.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANANESE (BRA) X NEWELL?S OLD BOYS (ARG)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 12 de abril de 2018, quinta-feira

Horário: 19h15 (De Brasília)

Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)

Assistentes: Juan P. Montaño e Reluy Vallejos (ambos da Bolívia)

ATLÉTICO PARANANESE: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Lucho González, Raphael Veiga (Camacho) e Thiago Carleto; Guilherme, Pablo e Nikão.

Técnico: Fernando Diniz

NEWELL?S OLD BOYS: Pocrnjic (Ibañez); San Román, Varela, Fotanini e Evangelista; Sills e Rivero; Figueroa, Torres e Fertoli; Leal (Opazo).

Técnico: Omar de Felippe

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente