Participamos do

Atlético de Madrid tenta segurar Sporting; Arsenal deve confirmar vaga

A rodada de volta das quartas de final da Liga Europa acontece nesta quinta-feira com todos os jogos às 16h(de Brasília). O Atlético de Madrid visita o Sporting no Estádio José Alvalade, em Lisboa, tentando administrar a vantagem obtida no duelo de ida, quando derrotou o rival por 2 a 0. Assim, o time espanhol [?]
15:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rodada de volta das quartas de final da Liga Europa acontece nesta quinta-feira com todos os jogos às 16h(de Brasília). O Atlético de Madrid visita o Sporting no Estádio José Alvalade, em Lisboa, tentando administrar a vantagem obtida no duelo de ida, quando derrotou o rival por 2 a 0. Assim, o time espanhol pode perder por um gol de diferença ou até mesmo por dois gols, só que a partir de 3 a 1, que se classifica. Isso porque os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Ao Sporting resta devolver o 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis ou ganhar por três ou mais gols de vantagem. Apesar de carregar o favoritismo após o bom resultado na ida, o discurso no time espanhol é de cautela.

?O Sporting vem fazendo uma competição muito regular em casa, onde tem conseguido grandes resultados. Precisamos ficar atentos e trabalhar com muito empenho ao longo dos noventa minutos?, disse o argentino Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Favorito ao título, o Arsenal vai a Moscou, na Rússia, encarar o CSKA Moscou em situação bem tranquila, pois goleou na Inglaterra por 4 a 1 e poder perder por dois gols de diferença. O técnico Àrsene Wenger, porém, parece ter ficado assustado com a eliminação do Barcelona, que fez este mesmo placar na ida e foi goleado pela Roma por 3 a 0, ficando de fora da Champions League.

?As competições europeias estão nos mostrando que está cada vez mais complicado comemorar antes um resultado, pois o preço que se paga por isso é muito alto. Para nós a disputa com o CSKA está em aberta e nesta quinta-feira teremos o segundo tempo ?,disse Wenger.

No Estádio Velódrome, em Marselha, o Olympique de Marselha recebe o Leipzig e precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, pois perdeu na Alemanha por 1 a 0.

Já na Áustria a Lazio tenta administrar a vantagem obtida na Itália, quando ganhou por 4 a 2 do Salzburg. O sorteio que vai definir os semifinalistas da Liga Europa está programado para sexta-feira. A grande decisão do torneio vai acontecer no dia 16 de maio na cidade de Lyon , na França.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente