PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético de Madrid fica no 0 a 0 com o Betis e beneficia o Barcelona

Principal atração do Campeonato Espanhol neste fim de semana, já que Barcelona e Real Madrid só complementarão a 34ª rodada em 9 de maio (os jogos dos dois clubes foram adiados em função da final da Copa do Rei), o Atlético de Madrid não passou de um 0 a 0 com o Real Betis em [?]

18:15 | 22/04/2018

Principal atração do Campeonato Espanhol neste fim de semana, já que Barcelona e Real Madrid só complementarão a 34ª rodada em 9 de maio (os jogos dos dois clubes foram adiados em função da final da Copa do Rei), o Atlético de Madrid não passou de um 0 a 0 com o Real Betis em casa.

O resultado deste domingo foi comemorado pelo líder Barcelona, que soma 83 pontos e, bem próximo de ser campeão, viu o segundo colocado Atlético de Madrid chegar a somente 72 neste fim de semana. O Real Madrid ocupa o terceiro lugar, com 68, enquanto o Betis tem 56 e está na quinta posição, que assegura classificação à Liga Europa.

O Atlético de Madrid já vinha de um mau resultado na rodada anterior, quando foi derrotado por 3 a 0 pela Real Sociedad. No domingo que vem, tentará voltar a vencer diante do Alavés, como visitante, enquanto o Real Betis receberá o Málaga no dia seguinte.

Confira toda a 34ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira

Leganés 0 x 0 Deportivo La Coruña

Sábado

Eibar 0 x 1 Getafe

Celta de Vigo 1 x 1 Valencia

Domingo

Girona 2 x 0 Espanyol

Málaga 2 x 0 Real Sociedad

Las Palmas 0 x 4 Alavés

Atlético de Madrid 0 x 0 Real Betis

Segunda-feira

Athletic de Bilbao x Levante

9 de maio

Barcelona x Villarreal

Sevilla x Real Madrid

Gazeta Esportiva

TAGS