Participamos do

Artilheiro das ligas europeias, aniversariante Jonas ganha documentário

Artilheiro das ligas europeias na temporada 2017/18, Jonas está completando 34 anos neste domingo. O atacante chegou a 33 gols em 28 jogos pelo Campeonato Português no sábado, quando chegou em sua partida de número 150 pelo Benfica. Além disso, o centroavante nascino no interior de São Paulo sgue como o único a ter balançado [?]
12:30 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artilheiro das ligas europeias na temporada 2017/18, Jonas está completando 34 anos neste domingo. O atacante chegou a 33 gols em 28 jogos pelo Campeonato Português no sábado, quando chegou em sua partida de número 150 pelo Benfica.

Além disso, o centroavante nascino no interior de São Paulo sgue como o único a ter balançado as redes mais de 30 vezes nas principais ligas da Europa. O segungo colocado é o egípcio Mohamed salha com 29 gols.

Jonas ? que defendeu Santos, Grêmio Guarani e Portuguesa no Brasil ? ainda ganhou no mês março um documentário sobre sua trajetória no futebol desde criança até chegar na equipe encarnaca. O vídeo de quase uma hora conta com relatos de familiares e amigos do atacente. O camisa 10 do Benfica também foi eleito Jogador de Futebol do Ano em premiação do próprio clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente