Participamos do

Arboleda reclama de juiz nas redes sociais: ?Não prejudique o trabalho?

O gol do Fluminense no empate por 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo, no Maracanã, deixou Robert Arboleda bravo. O zagueiro usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, que teria deixado de marcar uma falta do centroavante Pedro sobre o equatoriano no lance que [?]
20:30 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O gol do Fluminense no empate por 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo, no Maracanã, deixou Robert Arboleda bravo. O zagueiro usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, que teria deixado de marcar uma falta do centroavante Pedro sobre o equatoriano no lance que culminou no tento dos cariocas.

Após o confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Arboleda tirou um print do lance e o publicou em seu perfil no Instagram, acompanhado da seguinte mensagem: ?Como pode ser possível um árbitro não marcar uma falta dessas, não prejudique o trabalho?, esbravejou o defensor.

O gol do Fluminense, contudo, não foi o único lance polêmico da partida. Pouco antes, o próprio Arboleda havia cortado, de forma involuntária, um cruzamento dentro da área com o braço. Os mandantes reclamaram bastante de pênalti, mas o juiz não marcou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O certo é que o sentimento de decepção foi geral entre os são-paulinos após o duelo. Tudo porque eles abriram o placar no primeiro tempo, com Éder Militão, e tinham a vitória nas mãos até os 43 minutos da etapa complementar, quando Pedro deixou tudo igual.

?(O empate) foi como uma derrota. Jogamos melhor do que eles no primeiro tempo, controlando o jogo. Eles estavam tentando pressionar com a torcida deles, mas eram jogadas sem muito perigo. Tivemos umas três chances de matar o jogo, não conseguimos, e na última eles empataram?, lamentou o centroavante Tréllez, acionado no lugar de Diego Souza no fim da partida.

Com o resultado, o São Paulo segue na parte intermediária da tabela, no sexto lugar, com cinco pontos ganhos, apenas dois a menos que o líder Flamengo. O próximo compromisso é o duelo com o Atlético-MG, no sábado (5), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente