Participamos do

Após derrota para o Vasco, jogadores do Atlético saem calados

Neste domingo, o Atlético-MG estreou com derrota no Campeonato Brasileiro por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário. Depois de sair na frente com Otero, o Galo pouco fez em campo, viu o adversário reagir e virar a partida. Entretanto, o gol da vitória dos cariocas foi a partir de um pênalti polêmico, [?]
19:15 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Atlético-MG estreou com derrota no Campeonato Brasileiro por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário. Depois de sair na frente com Otero, o Galo pouco fez em campo, viu o adversário reagir e virar a partida. Entretanto, o gol da vitória dos cariocas foi a partir de um pênalti polêmico, que Yago Pikachu converteu.

Ao final da partida, apenas Erik e Ricardo Oliveira falaram, os outros jogadores optaram por não se manifestarem: ?Você tem que manter a cabeça no lugar ali dentro porque, na quarta-feira, tem decisão?, afirmou o ex-Palmeiras, já pesando no próximo compromisso da equipe diante do Ferroviário, pela Copa do Brasil, fora de casa.

Já o experiente atacante, elogiou a postura do time no Rio de Janeiro: ?Nós não merecemos esse resultado, pois nós fizemos um bom jogo. Tivemos oportunidade de matar e não matamos o jogo?, disse Ricardo Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O centroavante aproveitou a oportunidade para questionar a arbitragem: ?De onde eu estava, claramente o Rildo se joga. O Rildo é um jogador que sempre busca esse tipo de jogada. Sempre busca se jogar, fazer toda a encenação para tentar confundir a arbitragem. Mas, obviamente, faltou para nós um pouco de tranquilidade para matar o jogo. Tivemos chance no contragolpe e não matamos o jogo. Não adianta se lamentar?, finalizou o atleta.

Depois da partida diante do Ferroviário, os comandados de Thiago Larghi terão a segunda rodada do Brasileiro pela frente, contra o Vitória às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente