Participamos do

Após 7 a 1, Monaco decide reembolsar torcedores

Após a derrota por 7 a 1 para o Paris Saint-Germain no último domingo, o Monaco resolveu tomar uma atitude para tentar amenizar o vexame: prometeu reembolsar os torcedores do clube que foram ao Parque dos Príncipes e viram o adversário levantar a taça do Campeonato Francês com cinco rodadas de antecedência. A decisão foi comunicada [?]
10:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 7 a 1 para o Paris Saint-Germain no último domingo, o Monaco resolveu tomar uma atitude para tentar amenizar o vexame: prometeu reembolsar os torcedores do clube que foram ao Parque dos Príncipes e viram o adversário levantar a taça do Campeonato Francês com cinco rodadas de antecedência. A decisão foi comunicada no Twitter.

No comunicado, o clube francês afirma: â??O Monaco tomou a decisão de reembolsar os torcedores vermelho e brancos presentes no setor visitante nesta noite. Os detalhes serão comunicados no início da semanaâ?. Ainda não há nenhuma informação a respeito em seu site oficial.

No domingo, o PSG confirmou o favoritismo e venceu o Monaco, segundo colocado no Francês, por 7 a 1. Com o resultado, se sagrou campeão do torneio com cinco rodadas de antecedência. Agora, a disputa fica por conta das vagas para Liga dos Campeões e Liga Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente