Participamos do

Apesar de já ter ?feito história?, Montella afirma: ?Não estamos satisfeitos?

Nesta terça-feira, o Sevilla irá receber o Bayern de Munique em busca de continuar a fazer história na Liga dos Campeões. A equipe espanhola tem muito menos poderio financeiro do que o seu adversário. No entanto o treinador Vincenzo Montella sabe que pode tirar o máximo dos seus atletas e não está satisfeito em apenas [?]
15:15 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Sevilla irá receber o Bayern de Munique em busca de continuar a fazer história na Liga dos Campeões. A equipe espanhola tem muito menos poderio financeiro do que o seu adversário. No entanto o treinador Vincenzo Montella sabe que pode tirar o máximo dos seus atletas e não está satisfeito em apenas ter chagado às quartas de final, eliminando o Manchester United nas oitavas.

?Trabalhamos com a convicção de que podemos melhorar. Queremos mais, sem olhar o rival que temos pela frente. Quero que a equipe cresça a cada partida. Já fizemos história. Não estamos satisfeitos com isso, mas é certo que vamos jogar as poucas fichas que temos até o final. Amanhã a torcida vai nos ajudar até o final?, afirmou o técnico italiano.

Durante a sua entrevista coletiva, Montella também falou sobre a estratégia para a partida que será realizada no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Ele acredita que o ideal é forçar o Bayern a sair da sua zona de conforto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ter a posse de bola não é uma tática. Tendo ela você tem mais opções para ganhar. Eles também estão acostumados a ter a bola e a marcar muitos gols. Temos que tentar forçar eles a fazerem algo que não estão acostumados a fazer?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente