Participamos do

Antes do jogo, torcedores de Liverpool e Roma entram em confronto

Se durante os 90 minutos, as torcidas de Liverpool e Roma deram um show à parte, especialmente os fãs do time inglês, o mesmo não pode ser dito antes da bola rolar. Os torcedores das duas equipes entraram em confronto no lado externo do Estádio Anfield Road, e um torcedor acabou ferido, segundo o diário [?]
19:30 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se durante os 90 minutos, as torcidas de Liverpool e Roma deram um show à parte, especialmente os fãs do time inglês, o mesmo não pode ser dito antes da bola rolar. Os torcedores das duas equipes entraram em confronto no lado externo do Estádio Anfield Road, e um torcedor acabou ferido, segundo o diário inglês Daily Mail.

Os Reds confirmaram que aproximadamente quarenta torcedores da equipe italiana atacaram a torcida dos ingleses em um pub localizado nas proximidades da cancha. Um inglês acabou sendo retirado de ambulância depois da confusão.

A polícia chegou para acabar com a briga. As autoridades inglesas pedem que qualquer pessoa que tenha registrado a situação colabore para as investigações. Dentro de campo, o Liverpool venceu por 5 a 2 e se aproximou da decisão da Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente