PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Angers recebe o Nice na abertura da 33ª rodada do Francês

Em um duelo entre duas equipes que fazem campanhas irregulares e estão longe de empolgar seus torcedores, Angers e Nice jogam nesta sexta-feira, no Estádio Jean-Bouin, em Paris, em jogo isolado que abre a 33ª rodada do Campeonato Francês. Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o Angers aparece na 14ª [?]

20:15 | 12/04/2018

Em um duelo entre duas equipes que fazem campanhas irregulares e estão longe de empolgar seus torcedores, Angers e Nice jogam nesta sexta-feira, no Estádio Jean-Bouin, em Paris, em jogo isolado que abre a 33ª rodada do Campeonato Francês.

Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o Angers aparece na 14ª colocação, com 36 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação e quer pontuar para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento.

O Nice, por sua vez, é o sétimo colocado com 46 pontos e só tem chances de almejar a Liga Europa, caso o Olympique de Marselha, atual quarto colocado do nacional com 63, vença a competição europeia deste ano e consiga vaga na Liga dos Campeões. Com isso, o quinto lugar do Francês, ocupado pelo Rennes, com 47 pontos, renderia uma vaga à Liga Europa.

O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 84 pontos, 14 a mais que o segundo colocado Monaco. Ambos se enfrentam no domingo e o PSG conquistará o título caso vença a partida.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira:

15h45 Angers x Nice

Sábado:

12h Lyon x Amiens

15h Rennes x Metz

15h Nantes x Dijon

15h Strasbourg x Saint-Étienne

15h Lille x Guingamp

15h Caen x Toulouse

Domingo:

10h Montpellier x Bordeaux

12h Troyes x Olympique de Marselha

16h Paris Saint-Germain x Monaco

Gazeta Esportiva

TAGS