Participamos do

André fala sobre chegada ao Grêmio e planeja ?criar raízes? no clube

Depois de uma longa negociação, André assinou com o Grêmio no final de março, e logo na sua estreia, marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, em entrevista ao SporTV, o atacante de 27 anos falou sobre o novo desafio da carreira, [?]
16:00 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma longa negociação, André assinou com o Grêmio no final de março, e logo na sua estreia, marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, em entrevista ao SporTV, o atacante de 27 anos falou sobre o novo desafio da carreira, e garantiu que seu desejo é permanecer em Porto Alegre por muito tempo.

?Lógico que eu não estou velho, mas comecei muito cedo, então você acaba passando por vários clubes, vai ganhando experiência?E eu fui ganhando essa experiência pelos clubes em que eu passei para hoje chegar aqui no Grêmio e saber que eu quero ficar aqui, quero criar raízes aqui, quero criar uma identidade com o clube?, disse.

Além disso, o jogador também falou sobre a sua expectativa na nova equipe, e voltou a frisar a vontade de criar raízes no clube gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A expectativa é a de ficar aqui e de ganhar muitos títulos?Esse é um clube que está com um espírito campeão, tem um grupo muito forte para isso, é um time que não precisa nem falar a grandeza?Como eu disse, eu estou muito feliz aqui, quero ficar aqui, cumprir o meu contrato todo aqui. Eu me cobro, estou me cobrando sobre a questão de criar raízes em um lugar, então eu acho que chegou o momento certo e o clube certo para isso acontecer?, ressaltou.

André ainda comentou sobre recentes polêmicas envolvendo o seu comportamento extra-campo, sobretudo devido a uma foto em que o atacante aparecia dormindo no sofá de uma casa noturna às 7 horas da manhã.

?Sobre o meu comportamento, eu acho que muito se fala ainda, mas são vestígios de um passado. Todo mundo erra, e eu sou um ser humano normal, só que o jogador de futebol nunca pode errar em nada porque serve de exemplo para um monte de gente?Mas a gente é humano, a gente erra também, é normal. Mas esse período passou, e não é à toa que eu saí do Sport sendo um dos capitães do time. Essa questão de comportamento não tem problema nenhum, acho que já amadureci nesse sentido e estou totalmente seguro do que eu posso e não posso fazer tanto em campo quanto extra-campo?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente