PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

América-MG apresenta Ademir, destaque no Campeonato Mineiro

Nesta terça-feira, o América-MG apresentou reforço para o Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se do atacante Ademir, que estava no Patrocinense e foi um dos destaques individuais do Estadual. O jogador terá contrato com o clube até dezembro de 2019. Na apresentação, o atleta se mostrou confiante com o desafio de atuar no Coelho: ?Sem dúvida, [?]

15:45 | 10/04/2018

Nesta terça-feira, o América-MG apresentou reforço para o Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se do atacante Ademir, que estava no Patrocinense e foi um dos destaques individuais do Estadual. O jogador terá contrato com o clube até dezembro de 2019.

Na apresentação, o atleta se mostrou confiante com o desafio de atuar no Coelho: ?Sem dúvida, é uma alegria que eu não consigo descrever. Um sonho realizado. Sei que não foi fácil, mas sempre tive os pés no chão e confiei no meu futebol. Estou muito feliz, e, com certeza, esse é o maior desafio da minha carreira. Podem ter certeza de que darei a vida para ajudar o América?, afirmou Ademir.

O atacante sabe da concorrência que terá no setor, que atualmente conta com nomes de peso como Aylon, Rafael Moura e Luan: ?A concorrência é forte, sim, mas ficamos satisfeitos com isso, porque é bom para o clube. Mas serão bastante jogos, e já tive informações de que o Enderson gosta de jogadores mais jovens. Isso me alegra muito. Espero ter chances com ele?, disse o jogador.

Ademir já vem treinando normalmente com os novos companheiros, e pode ser uma das novidades na estreia do Brasileirão. Além disso, foi bem recebido pelo elenco do América, e exaltou o grupo: ?Fiquei até muito surpreso quando cheguei, porque, às vezes, a gente pensa que, em clube grande, os jogadores que já estão não vão dar muita moral. Mas aqui é diferente. Todo muito me abraçou, todos muito humildes, com os pés no chão. É realmente uma família aqui?, frisou o atacante.

Os comandados de Enderson Moreira estreiam na Serie A neste domingo às 11h00 (horário de Brasília) contra o Sport, de Nelsinho Baptista, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

TAGS